Durante uma rodada de perguntas e respostas no Reddit, o Mystery Planet perguntou ao homem que invadiu computadores do Pentágono há 20 anos o que ele pensava sobre a posição atual do governo dos Estados Unidos sobre fenômenos aéreos não identificados.
O cientista da computação britânico Gary McKinnon foi preso em março de 2002 por invadir várias redes militares e governamentais dos Estados Unidos em busca de evidências de UFOs e energia livre. Como resultado, encontrou indícios que comprovassem a existência de naves militares no espaço, que seriam de propriedade dos Estados Unidos, bem como arquivos que indicam que a Marinha teria vários oficiais que comandariam uma frota de naves espaciais no que seria um programa espacial ultrassecreto. Infelizmente, o britânico foi descoberto e desconectado remotamente da rede antes que pudesse terminar de baixar o material para seu PC – que na época tinha uma conexão lenta de 56K.
“A imagem encheu lentamente a tela e eu pude ver a escuridão, sobreposta em cima do qual havia um planeta azul/branco (do qual apenas a metade superior era visível), e em cima dele havia uma forma tubular que era de cor branca metálica e tinha cúpulas ao redor de sua circunferência central e em suas extremidades. Essa coisa não tinha rebites ou costuras e parecia futurista, embora, claro, com a baixa resolução e a quantidade de sombras na imagem, faltassem detalhes”, disse o hacker, que explicou que usou um programa baseado em Java para o download e teve que reduzir a cor para 4 bits e a resolução mais baixa.
Agora, McKinnon participou de uma rodada de perguntas e respostas organizada pela comunidade Reddit UFO, onde a equipe do Mystery Planet também participou. A primeira pergunta foi sobre a posição atual do governo dos Estados Unidos sobre fenômenos aéreos não identificados (UAPs) e sua abordagem do assunto como uma ameaça à segurança nacional. “Acho que é o começo de uma operação psicológica alienígena de bandeira falsa”, foi a resposta. “Acho que os governos, pelo menos os principais, estão todos juntos nisso. Os governos são uma fachada, não há mais esquerda nem direita, tudo é teatro para manipular as massas para que tenham mais controle e tenhamos menos privacidade”, continuou.
Acesse a sessão de perguntas e resposta com Gary McKinnon clicando aqui.
Fonte: Reddit
“Qual é a sua opinião pessoal sobre a presença alienígena aqui na Terra? Você acredita pessoalmente que estamos sendo visitados agora ou no passado e quem você acha que ‘eles’ são? De outro planeta ou talvez até de uma inteligência criptoterrestre?”, foi outra pergunta. “Não sei se estão aqui, mas se estiverem, podem estar nos monitorando, podem ser de outro tempo ou dimensão. Talvez sejamos um zoológico, uma civilização relíquia para os avançados virem e passarem férias divertidas”, foi sua resposta.
Para ele, Elizondo está escondendo o jogo, não revelando o que poderia. Quando questionado sobre a divulgação de Luis Elizondo e outros sobre os UFOs, ele respondeu: “Elizondo é muito cauteloso e controlado, parece que está escondendo algo, para onde foi todo o dinheiro etc. Há muitas perguntas sobre a To The Stars Academy (TTSA). Ele não é exatamente o ‘farol da verdade’ que ele pretendia ser, na minha sincera opinião.” Para finalizar, ele menciona que não tem medo de que o governo norte-americano venha atrás dele, afinal, “(…) eles têm peixes muito maiores para pescar”, especialmente devido ao fato de que o Departamento de Defesa sofre invasões no sistema o tempo todo. Não muito tempo atrás, o ex-agente do FBI, John DeSouza, afirmou categoricamente que há um plano de invasão falsa alienígena em andamento. Será?