Em meio a uma onda de calor em Londres, três supostos UFOs metálicos foram registrados sobrevoando a cidade. Ainda não se sabe se seriam apenas balões ou se se trata de realmente algo mais.
Um grupo de três pequenos UFOs de metal foram fotografados acima de Londres no início da semana passada e compartilhados nas mídias sociais. De acordo com o blog UFO Sightings Footage, esses três orbes metálicos foram registrados fazendo curvas no oeste de Londres na terça-feira, 12 de julho.
Descritos como sendo “como balões”, mas com a capacidade independente de mudar de direção, o pessoal por trás do blog está convencido de que esses orbes estranhos são de origem extraterrestre. Ignorando o fato de que o vento influencia a direção dos balões, o site afirma: “Os balões não podem mudar de direção, a única coisa que poderia conseguir esse tipo de manobra no céu seria um UFO que está sob controle inteligente. Ou seriam autônomos e estariam aprendendo à medida que avançam?”
UFO / UAP 9th July Hemel Hempstead, near London. 2nd video in comments. #UFO #ufosightings #ufosighting #UAP pic.twitter.com/K6aAUa3X0C
— Patrick O’Gallagher (@PaddyJoe1977) July 13, 2022
Acima, a filmagem dos supostos UFOs, apesar da qualidade não ser muito boa.
Fonte: Patrick O’Gallagher
“Os orbes de UFOs estão em todo o mundo no momento, e é provável que todos estejamos vendo sondas de vigilância como as que enviamos para pesquisar partes mais profundas do espaço, como as Voyager 1 e 2”, continua o site. Parece haver muita pouca evidência em qualquer outro lugar na internet para corroborar essa afirmação, então, como sempre, consideremos essa filmagem como algo a ser analisado com mais profundidade.
No entanto, um vídeo supostamente feito três dias antes parece mostrar formas semelhantes se movendo no céu acima de Hemel Hempstead, ao norte de Londres. Curiosamente, porém, se eles realmente forem UFOs, o governo do Reino Unido não teria muitos planos para estudá-los. No ano passado, o governo declarou que não tinha nenhum interesse em investigar os UFOs sobrevoando o país por não considerar que sejam ameaças militares.