Um documento em particular no site do governo começou a levantar suspeitas devido a alguns trechos incluídos em suas páginas
No documento intitulado “The US Defense Department & the UAP Mission” (O Departamento de Defesa dos Estados Unidos e a Missão UFO), um gráfico é visto no canto de certas páginas. Alguém no X rapidamente juntou os gráficos para revelar que na verdade é uma foto tirada do serviço de fotos da Adobe. O nome da imagem pode ser a parte mais interessante de tudo, já que é intitulada “Alien technology in a metallic ball” (Tecnologia alienígena em uma bola metálica).
Além disso, há um gráfico adicional na sexta página que fornece aos leitores as coordenadas de um local. Se você inserir essas coordenadas em qualquer serviço de mapas, notará que elas o direcionam para o meio da Área 51, o lendário local do governo onde muitas conspirações sugeriram que alienígenas ou UFOs estão armazenados.
Depois, há um palavreado ainda mais peculiar no texto do documento, o que sugere que o AARO é responsável por recuperar UFOs acidentados quando se acreditava anteriormente que a organização estava simplesmente registrando e monitorando avistamentos de UFOs.
At the bottom of the pages (starting on page 6), there is an image in the corner that appears to be a quarter of a circle. Putting them together, I have received this image pic.twitter.com/QBS2euzocK
— Apokryf (@ja_bez_trybu) September 1, 2023
Acima, a montagem com pedaços de imagens espalhados em um documento. A imagem foi retirada de um portfólio da Adobe.
Fonte: X
Uma parte do documento diz: “O AARO lidera o planejamento e execução de recuperação de UFOs, em estreita colaboração com o AARO S&T Group. Aconselha Comandos sobre o manuseio, armazenamento, transporte e transferência seguros e protegidos de objetos e materiais UFOs, para exploração de C&T do AARO.”
Outra parte do documento sugere que o AARO também é responsável pela tecnologia de engenharia reversa descoberta durante recuperações de UFOs. O documento acrescenta: “O AARO dirige a exploração de tecnologias enigmáticas recuperadas, alavancando parcerias intersetoriais e os mais recentes desenvolvimentos em física e engenharia teórica e aplicada. Lidera o registro estruturado, a síntese e o compartilhamento de análises de assinaturas e materiais para consistência de dados em parcerias operacionais, analíticas e de pesquisa.”
O AARO é uma organização governamental recém-criada dentro do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, liderada pelo Dr. Sean Kirkpatrick. O site pode ser acessado aqui. O que estaria acontecendo, afinal?