Em mais um registro do satélite SOHO surge o que parece ser um enorme retângulo próximo ao Sol. Em meio a inúmeras teorias de que nossa estrela seria um portal, tal imagem nos faz especular se seria apenas um defeito na imagem ou uma colossal nave-mãe.
No dia 03 de fevereiro de 2022, o satélite da NASA, SOHO, registrou uma imagem aparentemente de um objeto retangular sólido pairando próximo ao Sol. O canal do YouTube Behind the Scenes montou um vídeo sobre o objeto. “Os contornos do UFO são claramente visíveis. Teria ele se aproximado do Sol para se abastecer de energia?”, diz a descrição do vídeo.
Sendo que não se trata de uma filmagem, mas sim da composição de várias fotos, o objeto aparece somente em um quadro no vídeo, portanto, não podemos ter total certeza de que se trata mesmo de uma nave retangular ou se foi somente algum defeito na imagem ou nos pixels, o que provavelmente seria a explicação que a NASA daria. De qualquer maneira, real ou não, não é a primeira vez que o satélite SOHO registra anomalias próximas ao Sol.
Assista acima à um vídeo sobre o estranho fenômeno registrado próximo ao Sol.
Fonte: BEHIND THE SCENES
Na foto, aparentemente o suposto UFO parece sair do Sol ou se “banhar” em meio às chamas, o que remete à questão de que o objeto poderia estar se abastecendo da energia solar. Há quase 10 anos, um objeto aparentemente redondo e de enormes proporções foi flagrado drenando o Sol, inclusive com um elo de conexão entre ele e a estrela. De novo: se foi alguma anomalia na imagem ou um objeto real, ainda não sabemos.
Tais registros nos fazem pensar o que realmente estaria acontecendo ao redor do Sol. O fato de a NASA sequer comentar como defeitos nas imagens ou anomalias nas câmeras poderiam explicar esses supostos UFOs também levanta sérias suspeitas. Até que isso aconteça (ou que essas naves se manifestem por aqui com toda a pompa), nos resta admirar as fotos e questionar: e se for mesmo uma nave-mãe?