Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Fuzileiro naval veterano viu UFO octogonal sendo carregado com armas
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Fuzileiro naval veterano viu UFO octogonal sendo carregado com armas
notícias

Fuzileiro naval veterano viu UFO octogonal sendo carregado com armas

Um fuzileiro naval veterano dos Estados Unidos afirma que testemunhou um UFO octogonal pairando sendo carregado com armas por forças americanas não identificadas na Indonésia em 2009.

Ultima atualização: 18 de junho de 2023 12:57
Por
Redação | Portal UFO
Envie!
octogonal
Relato sobre nave sendo carregadas por armas militares veio à tona. Fonte: Michael Herrera
Envie!

Novo testemunho de militar sobre objeto octogonal poderia apontar para um projeto de engenharia reversa

O fuzileiro naval veterano, Michael Herrera, recentemente quebrou um silêncio de 14 anos para fazer uma afirmação surpreendente sobre um incidente que supostamente ocorreu durante seu serviço na Indonésia em 2009.

Michael Herrera era um atirador de 20 anos enviado em uma missão humanitária da Marinha durante o terremoto e tsunami de Sumatra em 2009 que devastou a região. Ele disse que, enquanto guardava um lançamento aéreo de suprimentos de ajuda fora da cidade de Padang em outubro daquele ano, sua unidade de seis homens “tropeçou” em uma nave octogonal pairando em uso aparente por forças clandestinas dos Estados Unidos.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Após 14 anos de silêncio, Herrera foi encorajado por novas proteções de denunciantes de UFOs e, em abril, testemunhou sob juramento para a equipe de investigação de UFOs do governo, o Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios (AARO), bem como um comitê do Senado.

Ele forneceu seu registro de serviço impecável de quatro anos e textos sobre o incidente com uma suposta outra testemunha – que se recusou a falar, dizendo que “(…) não valia a pena minha vida ou prejudicar minha família.” Aspectos periféricos de sua conta foram verificados pelo DailyMail usando fontes militares. Mas Herrera não possui documentação ou fotos do incidente em si.

02 8
O ex-fuzileiro naval Michael Herrera disse que viu um UFO sendo carregado com armas enquanto servia na Indonésia em 2009. Ele tinha apenas 20 anos na época. Michael Herrera

Por volta de 08 de outubro, ele e cinco fuzileiros navais foram deixados em uma clareira na parte nordeste da cidade por um helicóptero CH-53 e subiram 250m em um cume para assumir suas posições para a entrega de suprimentos. Foi então que ele avistou um objeto estranho na selva do outro lado da colina.

“Eu podia ver algo se movendo e girando. Estava mudando de cor entre um cinza fosco muito claro e um preto fosco muito escuro”, disse ele. Estranhamente, ele disse, eles não receberam rádios, então, em vez de ligar, eles desceram a colina em formação para investigar, enquanto Herrera tirava fotos e gravava vídeos em sua câmera Panasonic.

Assunto relacionado:  Pilotos confessam ter apagado evidências de avistamentos de UFOs

“A coisa era enorme, do tamanho de um campo de futebol”, disse Herrera ao DailyMail. “A nave estava girando no sentido horário enquanto mudava de cor. Tinha um zumbido audível, como o som de um transformador ou amplificador de guitarra. Era uma forma octogonal com uma pirâmide no topo, que era preta. ‘Ela tinha ‘escamas’ que estavam do lado de fora da nave que cobriam ela toda.”

“Tinha costuras e bordas afiadas que suspeito serem feitas pelo homem. Nada nela era suave. Tinha alguns painéis nas bordas verticais que eram como Vantablack.” Herrera alegou que, quando ele e seus cinco camaradas chegaram a 45m da nave, eles foram emboscados por oito homens vestindo camuflagem totalmente preta, coletes à prova de balas, empunhando rifles M4 com acessórios de visão noturna de ponta dados às tropas de elite dos Estados Unidos.

03 9
“A nave estava girando no sentido horário enquanto mudava de cor. Tinha um zumbido audível, como o som de um transformador ou amplificador de guitarra. Era uma forma octogonal com uma pirâmide preta no topo”, disse Herrera. Fonte: Michael Herrera

“Eles apontaram suas armas para nós”, disse ele. “Podíamos ouvir claramente as alavancas de segurança de suas armas se soltando.” ‘Quem diabos são vocês? O que vocês estão fazendo aqui?’, dois deles gritavam com sotaque americano”, disse ele. “Eles disseram que não deveríamos estar lá e que poderiam nos matar.”

Enquanto os homens continuavam a ameaçá-los, pegaram as armas dos fuzileiros navais, descarregaram suas munições e digitalizaram suas identidades militares, Herrera disse que viu outros carregando “caixas de armas grandes” e outros contêineres de caminhonetes Ford F350 modificados em uma plataforma sob a embarcação.

Assunto relacionado:  Advogado de Elizondo diz haver vídeo de entrevista com um alienígena

“Quando as últimas duas caminhonetes terminaram de descarregar e partiram, a parte inferior da plataforma se elevou do solo a cerca de três metros e a nave baixou para encontrá-la e ela se juntou em uma única peça”, disse ele. “Nos cantos da nave, havia luzes que mudavam entre azul, vermelho, amarelo e verde. Ela se levantou do chão e passou perto das árvores, depois disparou para a nossa esquerda em direção ao oceano a cerca de 6.500Km/h.”

“Não podíamos acreditar que isso estava acontecendo. Não fez nenhum som como um estrondo sônico, não perturbou as árvores como a passagem do rotor faria. Pudemos ver os coqueiros nas árvores e nenhum deles foi perturbado.” Herrera disse que os oito soldados não identificados devolveram a eles suas armas descarregadas e os levaram de volta ao morro, “(…) ainda nos contando como eles poderiam nos matar.”

“Assim que subimos a colina, eles nos disseram para dar o fora dali e não olhar para trás.” Os seis fuzileiros navais correram de volta ao local de entrega de ajuda e foram repreendidos por seu sargento de artilharia por terem retornado mais cedo, acrescentando que todos mantiveram silêncio sobre o encontro perturbador. “Eu estava assustado pra caramba”, disse o veterano. “Eu estava pensando: ‘eu poderia ter sido morto, como diabos vou explicar isso?’”

04 6
Uma vista aérea dos danos de um terremoto de magnitude 7,6 que atingiu Sumatra, na Indonésia, em 30 de setembro de 2009. A unidade de Herrera foi redirecionada para proteger as entregas de ajuda de helicópteros ao redor da cidade de Padang, assolada pela violência de insurgentes locais. Fonte: GettyImages

De volta ao USS Denver, a unidade de Herrera foi interrogada por um contra-almirante que ele não reconheceu. Ele disse que era estranho ter um oficial de alta patente ali, e novamente nenhum deles mencionou a nave e as tropas não identificadas. Alguns dias depois, eles foram atracados em Subic Bay, nas Filipinas. Depois de uma noite bebendo com seus colegas, ele voltou e encontrou o cartão de sua câmera e a bateria removidos de seu armário trancado, junto com os telefones de seus cinco camaradas desaparecidos.

Assunto relacionado:  Misteriosas mutilações de gado estão sendo investigadas por autoridades no Texas

No início de dezembro de 2009, ele estava de volta ao Camp Hansen em Okinawa, Japão. Ele foi instruído a se apresentar ao escritório, onde encontrou um tenente-coronel da Força Aérea de uniforme completo, mas sem crachá. “Ele começou a me dizer: ‘Você não tem permissão para falar sobre o que aconteceu, nem com sua cadeia de comando, nem mesmo com um general’”, disse Herrera. “Você irá para a prisão ou morrerá.”

“Ele me disse para manter minha boca fechada e deslizou um papel para mim, que era um Termo de Não Divulgação (NDA). A única coisa de que me lembro é que dizia ‘TS/SCI, informação compartimentada extremamente secreta/sensível.’ E tinha ‘Indonésia’ nele.” O atirador disse que assinou e foi instruído a “dar o fora dali.” “Corri de volta para o quartel e não falei mais sobre isso desde então. É algo que mantive em segredo por quase 14 anos. Mas tenho pensado nisso todos os dias.”

Ele deixou a Marinha em outubro de 2011, seu certificado de liberação mostra quatro anos de serviço ativo e medalhas para serviço de defesa nacional, guerra global contra o terrorismo, serviço humanitário, implantação do serviço marítimo e uma condecoração por “rifle de precisão distintivo.” Herrera disse que em 2017 conheceu o ativista de UFOs doutor Steven Greer em uma conferência, e Greer ajudou a persuadi-lo a falar e conectá-lo com funcionários do Congresso e da AARO no início deste ano.

Herrera também está planejando contar sua história em uma coletiva de imprensa no National Press Club em Washington D.C., hoje, organizada por Greer, ao lado de outras quatro testemunhas de UFOs. O ex-fuzileiro naval afirma que seus cinco ex-companheiros estão com muito medo de se apresentarem.


Já não é de agora que os humanos buscam em tecnologia alienígena um meio de terem vantagens bélicas. Saiba mais sobre o que os alemães durante a Segunda Guerra Mundial tentaram conquistar na edição histórica da Revista UFO #38, em nossa nova loja!
05 3

TÓPICO(S):militaresrevelaçãoUFOs
VIA:Daily Mail
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

96c294de 5822 4dee 8bda 986ddbfb8d07
Notícias

O que George Knapp e Jeremy Corbell revelam sobre avistamentos de OVNIs

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
aee8e665 5672 482e a809 a7a87f529d73
Notícias

Governo usa supostos OVNIs para ‘esconder varias coisas’, diz ex-agente da NASA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
uap disco
Notícias

Vídeo militar mostra OVNI em forma de disco sobre o Afeganistão

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
c5de6c75 1191 4fcb 902b e7ab5a5d2103
Notícias

George Knapp e Jeremy Corbell reagem à recente campanha de desinformação do pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
1 minutos de leitura
160acba4 1a8b 45a6 a949 d461f230dea4
Notícias

Europa quebra o silêncio: “UAPs colocam a defesa aérea em risco”

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
c9dea5e7 9605 442d 9588 bc23c23c0fab
Notícias

AARO desclassifica novo vídeo de UAP

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
2202cbf3 2213 486c a2e7 6cc13a157987
Notícias

O enigma dos OVNIs da Groenlândia: segredos por trás das luzes e jogos de poder estratégico

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
IMG 20250604 WA0002
Notícias

Relatório de OVNI publicado em prestigiosa revista científica

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up