O ex-militar naval teme ser morto por forças sinistras que, segundo ele, estão tentando “encobrir” os segredos ufológicos do Pentágono
Ele fez parte de uma missão humanitária da Marinha norte-americana durante o terremoto de Sumatra em 2009. Mas depois de ele teria sido “emboscado” por uma unidade paramilitar ao ver eles carregando um UFO com armamentos, ele foi revistado e teve sua câmera removida pelo que ele diz ser “soldados de preto.”
Herrera foi avisado várias vezes para não contar a ninguém sobre a estranha aeronave “disco voador” que testemunhou na Sumatra. Ele contou sua história no mês passado, depois de permanecer quieto por vários anos em uma reunião organizada pelo Disclosure Project, do Dr. Steven Greer.
Herrera disse ao podcaster Shawn Ryan que a intimidação de forças obscuras dentro das forças armadas dos Estados Unidos aumentou: “Eu tive vários encontros recentemente com helicópteros pairando sobre minha casa… eles estavam pairando sobre a casa do meu pai também. Eles estavam tão baixos que sacodiam as paredes e assustavam os animais que temos.”
“Os cachorros do meu pai estavam enlouquecendo naquele momento e ele estava preocupado porque estava em casa, e era como se eu nunca tivesse ouvido nada parecido.” Ele disse que gravou um vídeo dos helicópteros pretos sem identificação e sabe que outros denunciantes de UFOs – até mesmo pessoas dentro do governo dos Estados Unidos – foram submetidos ao mesmo tipo de tática de intimidação.
Ele continuou: “Há apenas um fator meio histérico nisso: quanto dinheiro eles estão gastando nisso para tentar me intimidar ou qualquer outra pessoa? Há alguns funcionários eleitos e até mesmo alguns funcionários do governo que sei que estão passando pela mesma coisa porque me contaram sobre isso pessoalmente.”
Morando perto do aeroporto de Denver, Herrera continua otimista de que os contatos do governo podem ajudá-lo a rastrear a origem dos voos misteriosos. Ele está preocupado que, enquanto continua a falar sobre sua experiência com UFOs, a intimidação aumente.
Ele acrescentou: “Eu não quero me machucar … todo mundo fala que Jeffrey Epstein não se matou … Então o mesmo vale aqui. Eu não tenho nenhum motivo para me machucar, então se alguma coisa acontecer, não é da minha parte.”
Teriam esses helicópteros negros alguma ligação com os Homens de Preto? Saiba mais no livro MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto, disponível na nova loja da Revista UFO!
Os Verdadeiros Homens de Preto disseca o assunto como nenhuma obra antes, e o faz sob o comando de um dos maiores especialistas no tema em todo o mundo, o ufólogo inglês naturalizado norte-americano Nick Redfern.