O ufólogo Dustin Shutta compartilhou fotos mostrando um UFO e um bombardeiro a jato. As imagens, datadas de 1994, são surpreendentes, caso sejam realmente autênticas.
Eis o que ele escreve: “Eu possuo essas fotografias de um bombardeiro a jato B-1 Lancer perseguindo ou sendo seguido por um UFO, tiradas em 1994, de localização desconhecida. Se alguém tiver mais informações sobre essas séries de fotografias, me avise. Além disso, essas fotos vieram do armário da coronel Wendelle Stevens.”
Wendelle C. Stevens era um piloto aposentado da Força Aérea dos Estados Unidos que se tornou investigador e pesquisador de UFOs. Stevens começou sua carreira militar na Força Aérea do Exército em 1942. Após a Segunda Guerra Mundial, na recém-formada Força Aérea, Stevens participou de muitos programas secretos, incluindo aqueles que o fizeram investigar UFOs.
Acima, mais duas fotografias mostrando a aeronave e o UFO.
Fonte: Dustin Shutta
Tendo esse conhecimento interno oficial, ele sabia que havia algo nos fenômenos, então ele começou sua própria pesquisa e investigação privada. Desde então, Stevens coletou mais de 4.000 fotografias de UFOs e escreveu e foi coautor de mais de 30 livros sobre extensos casos de contato com objetos voadores não identificados. Stevens também foi Diretor do Congresso Internacional de UFOs desde a sua criação como seu membro fundador original. Ele investigou muitos casos de alto perfil, como o caso Billy Meier e o acidente de UFO asteca no Novo México.
Wendelle Stevens faleceu em 07 de setembro de 2010 em Tucson, Arizona. Segundo Shutta, essas fotos viriam do arquivo pessoal de Stevens, apesar de não terem qualquer identificação sobre local, unidade ou a situação em que a captura da imagem se deu. Ainda resta, lógico, fazer uma análise para verificar a autenticidade das fotografias, assim como uma busca por confirmação acerca da alegação de que tenham vindo do acervo de Stevens. Até lá, contemplemos as incríveis imagens.
———————
Assista à uma chamada de Gener Silva para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:
Título da palestra: Arte Ufológica Rupestre: Imagens Reais UFOs e ETs na Idade das Pedras
Descrição da palestra: Com a descoberta de imagens em cavernas da Idade das Pedras de animais diversos, figuras impactantes próximas à perfeição artística, aliadas a ambientes de caça e de objetos e rituais estranhos, que lembram em muito UFOs e alienígenas, muitas coisas sobre nosso passado rupestre se esclarecem. Especialmente se aliadas aos estudos e pesquisas de antropologistas e ufólogos de renome, o que fez permanecer no ar a nítida impressão de que houve no passado remoto contatos reais com seres de outros planetas. A palestra pretende demonstrar e abarcar com imagens e textos esta conclusão.
Biografia: Advogado e pedagogo, o palestrante é dirigente sindical patronal, presidente do Sindicato do Comércio de Araçatuba (Sincomercio) e diretor vice-presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio). Fundador e diretor da ONG Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (Inape), especializou-se na interação do Fenômeno UFO com a arqueologia e paleontologia, pesquisando os temas com visão holística, já há 45 anos. É também coordenador da série de eventos Cosmos: Realidade e Mistérios, que neste ano completa 21 anos em Araçatuba, com o apoio do SESC. É integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Percorreu a pé, como peregrino, o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, de 900 km, e o Caminho da Fé, no Brasil, de 424 km. É coeditor da Revista UFO.
Durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o ufólogo, escritor e coeditor da Revista UFO, Marco Petit, estará lançando seu décimo quarto livro, onde o conferencista do evento estará autografando a obra. O título é “Projeto Marte Revelado – Vida no Passado e Presente”, baseado nas investigações de Petit nos catálogos de imagens brutas (raw images) das missões em curso no Planeta Vermelho, e nos releases oficiais da própria agência espacial (NASA) e da ESA. Tudo documentado com os devidos links oficiais.