Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Fonte da ONU fala sobre um encontro secreto sobre UFOs realizado neste mês
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Fonte da ONU fala sobre um encontro secreto sobre UFOs realizado neste mês
notícias

Fonte da ONU fala sobre um encontro secreto sobre UFOs realizado neste mês

Ultima atualização: 20 de fevereiro de 2008 03:00
Por
Michael E. Salla
Envie!
Envie!

60e8ecd44ecf4f9ca84a8b5c826cc4a21527711544

Créditos: Arquivo UFO

Recebi o seguinte email de dois colegas de confiança (Barro e Shawn Pickering) vindo de uma fonte de confiança, informando-os que um encontro secreto ocorrido em 12 de fevereiro, no escritório de Nova Iorque da Organização das Nações Unidas concernente a série recente de visões de UFOs. Acontece que um número de países estão preocupados sobre o impacto de do aumento de avistamentos de UFOs e desejam ser informados sobre o que está acontecendo. Sua fonte, que atualmente trabalha no corpo diplomático, teve que viajar de manhã para uma reunião extra-oficial na ONU.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Sua fonte revelou que um grupo de trabalho secreto sobre UFOs existe com o intuito de autorizar a liberação de tal informação ao público, num esforço aclimar todos para o que será revelado. Uma data de 2013 foi dada como o tempo para a revelação oficial sobre o fenômeno extraterrestre de forma clara e sem ambiguidade. Nesse meio tempo haverá pequenas liberações de informações sobre UFOs. Importante, a fonte revelou que as informações liberadas gradualmente até a revelação oficial envolverá uma campanha de tranquilização da população sobre o fenômeno extraterrestre, mostrando-os eticamente, e informando que eles não são uma ameaça militar ao mundo.

Esta informaçãopode estarrelacionada ao recente debate no parlamento japonês sobre as declarações do Ministro de Defesa japonês, sobre como Japão responderiaà presença pacíficaextraterrestrials sobre o espaço aéreo do Japão. Parece que os países estão se adiantando em desenvolver condutas públicas sobre como responder a aparição explícita de extraterrestres. Então, se esta fonte estiver correta, será possível que veremos mais exemplos de governos fazendo comunicados oficiais sobre como como responderiam a avistamentos extraterrestres que apareceriam sobres seus espaços aéreos. É possível que parlamentares ao redor do mundo começem a ajudar os governos a criar políticas públicas para preparar a população para aceitar a existência de vida extraterrestre.

Tais informações essenciais provavelmente se estenderão aos principais meios de comunicação que darão mais cobertura a avistamentos de UFOs em programas populares como o Larry King Live. Porém, provavelmente, as primeiras notícias a serem divulgadas pelos meios de comunicações serão sobre dispositivos anti-gravidade que foram escondidas durante 50 anos, como um prelúdio para a liberação da informação oficial sobre a existência de vida extraterrestre. A referência da fonte sobre possíveis suicídios provavelmente serelaciona à aquelas pessoas que sedecepcionaram por verdades que eram mentiras e por mentiras que eram verdades. O Relatório Brookings de 1961 aponta os cientistas como as pessoas mais vulneráveis à revelação da vida extraterrestre pois invalidará muitas teorias científicas nutridas por esta comunidade.

De qualquer forma, parece que uma contagem regressiva foi iniciada para uma revelação oficial em torno de 2013, e que os países e a ONU estão sendo informados. O processo de “aclimatação” da realidade extraterrestre se acelerará nos próximos cinco anos com avistamentos de UFOs cada vez mais frequentes e mais divulgados, forçando os governos ao redor do mundo a divulgar suas declarações sobre como lidarão com o fenômeno UFO e a vida extraterrestre.

Aloha,

Michael E. Salla, Ph.D

Kona, Hawaii

Tradução: Antônio Fontenele

Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 26 de out. de 2025 11 12 26
Quatro UFOs emergem do oceano diante da Marinha dos EUA — e desaparecem no céu!
Notícias
maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up