O físico James Kune garante que, em apenas um país, pode haver uma sociedade de alienígenas superior a um milhão. Assim, a probabilidade de se casar com um extraterrestre é, segundo seus cálculos, de cerca de 50%, dependendo do lugar.
A Terra é um mundo vasto, cheio de recursos favoráveis à vida. Então, por que outras raças extraterrestres não podem viver com o resto das espécies aqui? Talvez eles estejam fazendo isso há muito tempo, mas as pessoas, devido à sua ignorância, não percebem isso. Uma pessoa pode ter grandes habilidades, mas são limitadas. Os sentidos e a audição permitem recriar apenas uma parte da realidade do universo. Devido a essas limitações, não é possível avaliar a camuflagem utilizada por algumas espécies de animais, por exemplo.
“Se não podemos diferenciá-los… O que estaria impedindo espécies alienígenas com camuflagem muito mais avançada de viver na Terra?” – surge uma pergunta natural. É possível que várias raças extraterrestres já habitem o planeta azul e caminhem ao lado de pessoas diariamente. Acredita-se que a maioria desses seres que habitam a Terra estejam associados a um povo determinado ou mantenham contato próximo com eles.
Em particular, o físico James Kune assegura que, em um país, pode haver uma sociedade alienígena superior a um milhão de habitantes. O cientista afirma ter identificado mais de 1.000 casos diferentes de presença alienígena durante sua carreira no governo norte-americano. “Nos Estados Unidos, existem até 5 milhões de alienígenas que assumiram a forma humana”, disse o especialista. “Talvez o propósito desses seres vivendo na Terra seja simplesmente observar as pessoas ao seu redor e, por extensão, a população em que se estabeleceram.”
Se for verdade, qual seria o motivo? Simplesmente viver em outro planeta… ou uma invasão silenciosa?
Fonte: The Hybrid Secret
Assim, a probabilidade de se casar com um ser de outro mundo é de cerca de 50%. Muitos foram identificados como tentando se passar por humanos, e seu comportamento foi considerado anômalo em relação ao perfil humano. As razões para a chegada de raças alienígenas à Terra são várias, talvez porque eles simplesmente queiram viver em outro planeta e não onde nasceram, ou porque seu planeta está em declínio, ou talvez o objetivo seja a conquista.
O físico acredita que a maioria dessas criaturas é pacífica, mas outras são hostis. Mas algumas delas seriam capazes de compreensão mútua com as pessoas. “Quanto mais tempo esses alienígenas ficam na Terra, mais eles procuram nossa companhia”, acrescenta o cientista. “Depois de muita pesquisa no último século, a capacidade humana de alcançar o despertar da consciência tornou-se inegável. Sejam emoções, significados ou liberdade de expressão, comunidade e, claro, análise.”
Segundo Kune, atualmente, a população humana é composta por dois tipos de pessoas: um são aqueles que estão sendo manipulados pela elite para criar dissensão. O outro são pessoas que aprenderam a não confiar cegamente no que a mídia diz. “É por isso que a série de eventos impensáveis que levaram ao reconhecimento do Fenômeno UFO aconteceu muito rapidamente. Como resultado, muitos especialistas veem a existência de raças híbridas como um fato nascido da convicção da humanidade. Talvez seja assim que a espécie humana tenha avançado e continue a expandir sua consciência. Assim, só nos resta aceitar que raças extraterrestres existem na Terra há muito tempo”, conclui. Será?