Confirmando as expectativas, a tarde deste domingo (30) marcou a ocorrência de mais um fenômeno classificado como “aparição mariana” no município de Ipu, interior cearense. Hermínio, membro do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), esteve presente no lugar e confirmou a existência de alterações no ambiente e na coloração solar, tudo isso em volta da intitulada vidente portuguesa, e uma quantidade expressiva de seguidores da suposta entidade em manifestação, que seria a Virgem Maria.
Hermínio conseguiu o registro fotográfico de um dos fenômenos, que foi a presença de uma auréola sobre o manto solar (halo solar). No decorrer da semana os ufólogos cearenses trarão mais detalhes sobre o acontecimento, eles planejam uma visitação especial e entrevista com Maria Alice, que afirma conversar com a “santa”.
“À luz da Ufologia, nossa equipe investigará o caso que, por suas características, parece ter ainda muito a ser esclarecido”, disse o jornalista e pesquisador do CSPU Jânder Magalhães.
Ligações inusitadas
Inicialmente, o ufólogo cearense apontou fatos curiosos que relacionam o avistamento de humanóides em Maranguape no mês de julho deste ano [Veja Seres alienígenas estariam visitando morador de município no Ceará] às recentes aparições marianas de Ipu.
Um aspecto que chamou a atenção de Magalhães e dos integrantes do grupo diz respeito a linguagem utilizada pelos humanóides no caso de Maranguape, que se comunicaram com o possível contatado Paulo Cesar Silva [Acesse entrevista de rádio clicando aqui] no idioma português, mas com sotaque europeu – tal e qual a vidente Maria Alice.
Na entrevista, concedida em princípios de outubro com exclusividade ao CSPU, Silva citou Ipu como origem dos seres que lhe visitaram – manteriam ali um tipo de base, segundo ele -, assim como um forte cheiro de rosas que antecederiam os contatos que manteve com tais alienígenas.
Leia também:
Novas “aparições marianas” no Ceará alertam ufólogos
Conheça os novos lançamentos da Videoteca UFO, clique sobre os títulos, acesse as descrições e detalhes:
Vai muito além do básico e apresenta revelações inéditas sobre o avistamento múltiplo de naves alienígenas sobre a Base de Lançamento de Mísseis de Malmstrom, em Montana, onde danificaram as ogivas nucleares ali instaladas. Além de fantásticas ocorrências de objetos submarinos não identificados (OSNIs) na costa americana e casos que mudaram a história da humanidade
No Rastro dos Deuses – Coleção Descobrindo o Peru (II)
É o segundo episódio da referida e premiada coleção, um documentário fascinante que mostra a aventura de pesquisadores italianos que mergulharam na complexa história do Império Inca para confirmar se sua sabedoria realmente tem origem alienígena, e chegam a espantosas conclusões.
Reúne testemunhas ufológicas de inquestionável credibilidade, como o coronel Charles Halt, que viu um UFO aterrissado na Base Aérea de Bentwaters; o governador do Arizona Fife Symington; o piloto de caça Oscar Santa Maria, que perseguiu um disco voador no Peru; o general da Força Aérea Francesa Denis Letty; e o porta-voz da Casa Branca nos governos Clinton e Obama John Podesta. Além de pesquisadores, astronautas, pilotos e celebridades.
Veja o pacote promocional com grande desconto