Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Falta menos de duas semanas para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia! As vagas estão acabando!
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Falta menos de duas semanas para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia! As vagas estão acabando!
Eventosnotícias

Falta menos de duas semanas para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia! As vagas estão acabando!

O XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia será sediado pela primeira vez em São Paulo, ocorrendo de 23 a 25 de setembro, no hotel Nikkey Palace. O evento contará com uma gama especial de convidados, nacionais e um internacional, expandindo e trazendo conhecimentos acerca da ufologia, e promete ser memorável! O grande momento se aproxima! Corra e garanta a sua vaga!

Ultima atualização: 12 de fevereiro de 2025 16:32
Por
Equipe UFO
Envie!
802814f056f7c6cfedfa05014cba84ab1663257112
Envie!

802814f056f7c6cfedfa05014cba84ab1663257112

O XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia contará a presença de pesquisadores renomados.
Créditos: Revista UFO

O XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia será sediado pela primeira vez em São Paulo, ocorrendo de 23 a 25 de setembro, no hotel Nikkey Palace. O evento contará com uma gama especial de convidados, nacionais e um internacional, expandindo e trazendo conhecimentos acerca da ufologia, e promete ser memorável! O grande momento se aproxima! Corra e garanta a sua vaga!

O próximo grande evento da Revista UFO, o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, será o primeiro de grandes proporções a ocorrer em São Paulo, onde serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra. Diversos especialistas estarão presentes, trazendo temas, relatos e evidências ufológicas incríveis, discutindo cada assunto de forma aberta, consciente e com seriedade.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

a427e3acb457fb8cacecc8c540221fb0
Travis Walton estará presente no congresso, passando suas experiências incríveis.
Fonte: Revista UFO

 


Assista acima ao novo trailer do XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia! O evento será espetacular! Não perca essa oportunidade incrível!
Fonte: Ademar Jose Gevaerd

Dentre os convidados, está Travis Walton, com a palestra “Abdução Alienígena: Lições Que Aprendem Os Quem Passam Pela Experiência.” Walton é um dos abduzidos mais conhecidos da história da ufologia. Seu caso ocorreu em uma quarta-feira, 05 de novembro de 1975, quando ele, como lenhador, era empregado de Mike Rogers em uma empreitada de desmatamento de uma área em Snowflake, no Arizona. Ele retornava para casa com Rogers e outros acompanhantes igualmente lenhadores quando, subitamente, deram de frente com um enorme UFO. Travis foi destemido e saiu do carro, aproximando-se do objeto e recebendo dele um raio de luz fortíssimo, que o jogou para trás desacordado. Quando retornou a si, estava dentro de um disco voador envolto de seres extraterrestres. O evento é o mais bem pesquisado da história da Ufologia Mundial e Travis conta como foram os cinco dias que passou a bordo da nave.

Assunto relacionado:  Galáxia M106: Um mistério de quatro décadas

Dentre os convidados nacionais, teremos figuras de suma importância no campo da ufologia, tais como Toni Inajar Kurowski, apresentando “Aspectos Técnicos Presentes Em Agroglifos”, Wagner Borges, com “Experiências De Quase-Morte E Presenças Extraterrestres”, Cláudio Iatauro, com “Incidentes Ufológicos e as Pessoas Desaparecidas”, e Luis Ricardo Geddo, com “Parapsicologia, Ufologia E Espiritismo: Qual A Relação?”, entre outros.

e9067eab261a2972bb603d0b6f4c576b
A seleção de palestrantes nacionais agrega uma fonte de conhecimentos incrível.
Fonte: Revista UFO

Jantar de Confraternização Universalista

Em todos os eventos da Revista UFO, no sábado à noite, dia 24 de setembro de 2022, e no mesmo restaurante do hotel, promoveremos um jantar de confraternização universalista, onde participantes, conferencistas e organizadores do evento podem trocar ideias em um ambiente cordial e com um jantar de muita qualidade, oferecido pelos premiados chéfs do Hotel Nikkey Palace. O jantar terá abundância de pratos orientais, saladas e massas, opções de carne, frango, peixe e ainda uma variedade de opções vegetarianas e veganas, tudo com bebida não alcoólica incluída.

Para mais detalhes, como agenda de palestras, localização e compra de ingressos, visite o site do XXVI Congresso de Ufologia.

————————–

Assista à uma chamada de Toni inajar Kurowski para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:

Título da palestra: Aspectos Técnicos Presentes em Agroglifos

Descrição da palestra: Um dos intrigantes fenômenos com que a humanidade tem se deparado são os círculos nas plantações, também denominados de agroglifos. Este fenômeno já era descrito desde a Idade Média, porém se tornou muito mais intenso a partir da década de 70, sendo muitas vezes interpretado erroneamente e ainda, surgiram muitos desenhos nas plantações claramente fraudados. Nesta palestra serão demonstrados os sinais e evidências físicas que os verdadeiros agroglifos apresentam, os quais podem ser facilmente constatados com um exame técnico criterioso, comprovando que o fenômeno, ainda que misterioso, é autêntico.

Assunto relacionado:  Rússia e Índia pedem paz no espaço

Biografia: Toni Inajar Kurowski é graduado em medicina veterinária e atua como perito criminal no Instituto de Criminalística do Paraná, com especialização em exames de locais de crimes, balística e fotografia forense. É também pós-graduado em metodologia da ciência e mestrado em gestão ambiental. Atua como professor universitário em graduação e pós-graduação, ministrando também cursos específicos na área criminal. É especialista em exame de fotos e filmes de discos voadores e coordena o Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO. É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) e coeditor da Revista UFO.

Durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o ufólogo, escritor e coeditor da Revista UFO, Marco Petit, estará lançando seu décimo quarto livro, onde o conferencista do evento estará autografando a obra. O título é “Projeto Marte Revelado – Vida no Passado e Presente”, baseado nas investigações de Petit nos catálogos de imagens brutas (raw images) das missões em curso no Planeta Vermelho, e nos releases oficiais da própria agência espacial (NASA) e da ESA. Tudo documentado com os devidos links oficiais.

————————–

Descrição da palestra de Marco Aurélio Leal no XXVI Congresso:

 

8e287eac969982fd7f04015948a2bae5

Título da palestra: Avistamentos de UFOs e Seus Tripulantes no Brasil

Descrição da palestra: A conferência irá mostrar alguns impressionantes casos ufológicos pouco conhecidos investigados por ele no interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Paraíba. Será apresentado farto material em audiovisual, com entrevistas a testemunhas, fotos e vídeos de supostos UFOs. Também mostrará partes dos bastidores da série De Carona com os objetos voadores não identificados, do canal History.

Assunto relacionado:  Curso da Academia de Ufologia trará casos de quedas de UFOs, inclusive no Brasil

Biografia: Marco Aurélio Leal é empresário no interior de São Paulo, é fundador e presidente do Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba (SP). Consultor dos canais History Channel, National Geographic e Discovery Channel, atua em investigações de campo em várias áreas do Território Nacional, explorando, em especial, a casuística ufológica paulista. Também se especializou em Ufoturismo, detectando locais de ocorrências ufológicas e de interesse turístico. Esteve pesquisando a região da famosa Área 51 e realizou entrevista com o astronauta Fred Gregory, em 2012, e o astronauta Rick Searfoss, em 2013, em visitas à Agência Espacial Norte-Americana (NASA). É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e consultor da Revista UFO.

————————–

Descrição da palestra de Pedro de Campos no XXVI Congresso:

d9881ea2b074828b511ae00c33dbb6fe

Título da palestra: Contatos com UFOs na Cidade de Pedra

Descrição da palestra: A Cidade de Pedra, como é conhecida São Tomé das Letras, em Minas Gerais, é tida como um dos pontos mais energéticos da Terra e oferece aos visitantes belezas naturais e grandes mistérios a serem decifrados. O palestrante esteve ali investigando casos de abdução e interpretando ocorrências para as filmagens da série De Carona Com os OVNIs, exibida pelo canal History. Discos voadores avistados ali fazem inclusive entradas a mundos subterrâneos de uma outra dimensão. Tudo foi examinado e será exibido na conferência.

Biografia: Pedro de Campos é formado em mecânica, telecomunicações e administração de empresas, trabalhou em empresa multinacional, esteve na Itália por dois anos e trouxe para o Brasil tecnologia para transmissão de dados via satélite, teleimpressores que deram origem ao e-mail. É pesquisador de espiritismo científico, psicobiofísica e Ufologia. É consultor da Revista UFO, escreve para a revista Espiritismo & Ciência e é autor de oito livros publicados pela Lúmen Editorial, de São Paulo.

Saiba mais sobre o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia clicando aqui.

TÓPICO(S):Edição 287
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up