PRÉ-VENDA
Ad image

Extraterrestres nos seqüestram e pesquisam, concluem especialistas

As mudanças de postura e pensamentos sobre o Fenômeno UFO por parte da ciência são claras e inevitáveis

Equipe UFO

9a7c087f6efdf90b1e3b6634676ef1511527682564

O Fenômeno UFO faz parte da história, desde os primórdios, e deve ser investigado sob multi e interdisciplinaridades
Créditos: contrib.andrew

Os UFOs são, de fato, tema de conversa na sociedade à nível mundial. Em uma recente entrevista, Nick Pope, experiente chefe na ciência espacial da Inglaterra e ufólogo consultor da Revista UFO, expressou que a humanidade foi até a Lua, desenvolveu foguetes, armas atômicas e tecnologia. “Talvez, estas mudanças acordaram o interesse e atenção dos seres extraterrestres, que visitam a Terra, provavelmente para nos pesquisar”, disse. Pope trabalhou durante 20 anos no Ministério de Defesa da Inglaterra (MoD) e desempenhou papel fundamental como responsável pelo UFO Project inglês.

Ad image

Ao ser entrevistado por Sound of Hope, ele disse que no universo há outras vidas, muitas são inteligentes e outras avançadíssimas. Entre centenas de pessoas abduzidas, Betty e Banisan, um casal norte-americano, contaram que foram levados a um disco voador e submetidos a uma série de exames médicos por alienígenas. Isto demonstra que é possível que estejam realizando uma experimentação sobre os humanos com o método que nós utilizamos de pesquisar animais e, inclusive, lhes colem “etiquetas” em cada um deles.

Tendo contato com mais de 200 relatórios anuais sobre UFOs, Pope encontrou muitos casos interessantes. Durante o incidente de Rendlesham, ocorrido em dezembro de 1980, uma nave aterrissou no bosque, o que dois militares da Aeronáutica viram com seus próprios olhos. Os símbolos raros nas laterais do objeto pareciam com hieróglifos egípcios, seu nível de radiação era obviamente superior ao valor de fundo, segundo a avaliação do pessoal de inteligência do Ministério de Defesa. Outro caso interessante no arquivo X do governo da Inglaterra é o incidente de Cosford, de 1993. Naquele tempo, o UFO apareceu durante mais de seis horas à nível nacional, sobretudo, um surgimento direto de objetos voadores não identificados em duas bases militares. Segundo servidores públicos meteorologistas, um artefato de forma triangular movia-se muito devagar no princípio e, depois, voou com uma velocidade várias vezes mais rápida que a de um avião militar, para o horizonte.

Os fatos comprovam que o critério dos círculos científicos com respeito a Ufologia está mudando, pouco a pouco, no entanto, efetiva e definitivamente. Segundo Pope, não se ouvia há vários anos atrás nenhum cientista da corrente principal interessado em UFOs. Mas, em janeiro de 2010, a Sociedade Real da Inglaterra, a organização científica de maior fama mundial, convocou um seminário científico de dois dias, com intenção da sondagem de vidas extraterrestres, as conseqüências científicas e sociais. Ali, astrônomos, sociólogos, teólogos e outros especialistas cientistas assistiram às discussões, nas quais participaram também servidores públicos das Nações Unidas. Os melhores cérebros científicos, incluídos os da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) e da Agência Espacial Européia (ESA), reuniram-se para pesquisar este tema.

Os meios estritamente científicos – principalmente os mais ortodoxos e cartesianos -, mudando sua atitude anterior de rejeição ou indiferença para o Fenômeno UFO, começaram a pesquisá-lo. O Ministério de Defesa da Inglaterra se propõe dar a conhecer os documentos ufológicos dos últimos dez anos até 2011 e, talvez, até então, parte das poucas mentes que ainda consideram categoricamente que os fenômenos constituem um “faz-me rir” comecem a tratar seriamente este assunto.

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe