Um ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos acredita que os UFOs em forma de charuto que foram vistos em todo o país nos últimos meses podem ser algo “além de um programa militar secreto”. Os objetos misteriosos – que geralmente parecem longos, finos e com formato de cobra – voltaram à luz em junho, quando um YouTuber viu uma luz estranha sobre o deserto de Mojave, na Califórnia.
Logo, caçadores de UFOs inundaram a Internet com seus próprios vídeos dos estranhos “artesanatos”, de um sendo visto durante uma chuva de meteoros no Wyoming a outro aparentemente “se movendo como se estivesse vivo ” sobre Nova York.
Nick Karnaze, ex-fuzileiro naval americano.
Nick Karnaze, um ex-soldado do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, que serviu no Afeganistão como Oficial da Intel, agora disse a este site que os objetos foram vistos em toda a Terra.
Nick viajou recentemente ao redor do mundo com outros investigadores em uma missão para coletar evidências para provar que alienígenas entraram em contato com a Terra. Falando exclusivamente com o Daily Star Online, Nick disse:
“É interessante porque se estamos assumindo que este pode ser um programa governamental potencialmente secreto, você esperaria que esses tipos de objetos fossem restritos a determinadas áreas. Mas agora que temos relatos de vários países em todo o mundo de testemunhas vendo objetos semelhantes. Para mim, isso indica algo além de um programa militar secreto, porque, novamente, na comunidade militar, você só estará testando esses programas em determinadas áreas”.
Ele acrescentou: “Se você estiver implantando essa tecnologia, será muito cuidadoso sobre onde será implantada. As chances de você implantar isso em um país aleatório fora de qualquer zona de guerra aberta ou qualquer ameaça atual aos Estados Unidos, para mim, seria muito incomum.”
Quando perguntado o que ele achava que os objetos estranhos poderiam ser, Nick admitiu que só pode classificá-los como um Objeto Voador Não Identificado ou Fenômeno Aéreo Não Identificado. “Descartar programas militares classificados, realmente permite que a imaginação se abra ao que esses objetos poderiam ser”, acrescentou.
Fonte: DailyStar