Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Ex-funcionário do Ministério da Defesa comenta planos contra um possível ataque alienígena
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Ex-funcionário do Ministério da Defesa comenta planos contra um possível ataque alienígena
notícias

Ex-funcionário do Ministério da Defesa comenta planos contra um possível ataque alienígena

Nick Pope trabalhou no Projeto UFO para o governo britânico durante os anos 90, e fala sobre uma resposta de Grã-Bretanha e Estados Unidos contra extraterrestres

Ultima atualização: 14 de dezembro de 2017 17:17
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

dbbe8a18a26e369c09e965e477acd6ff1526586823

Para Nick Pope os alienígenas serão exploradores pacíficos, mas a humanidade deve estar preparada caso não forem
Créditos: Revista UFO

Durante os anos 90 fez imenso sucesso a série Arquivo-X, que contava as investigações paranormais e ufológicas dos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Por isso, quando seu papel na investigação ufológica oficial do Reino Unido foi conhecido, Nick Pope recebeu a alcunha de “o verdadeiro Fox Mulder”. Ele se tornou, após sair do Projeto UFO do Ministério da Defesa britânico (MoD) um defensor da liberdade de informações ufológicas, tendo participado de inúmeros eventos ao redor do mundo, inclusive no Brasil a convite da Revista UFO.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Nick Pope tem alertado para a possibilidade, remota mas teoricamente possível, de um ataque ou invasão alienígena contra a Terra. Mesmo sendo muito improvável, ele acredita que caso acontecesse a Grã-Bretanha iria então trabalhar ao lado dos demais estados membros da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), incluindo os Estados Unidos, a fim de dar uma resposta aos invasores. Pope acredita que mísseis seriam utilizados contra as naves agressoras, mas que seu país seria provavelmente derrotado pela tecnologia muito superior dos alienígenas.

O ex-funcionário do MoD comenta: “Para elaborar esses planos tomei como base documentos desclassificados sobre planos da Guerra do Iraque, bem como meu conhecimento sobre UFOs e vida extraterrestre. Esse é o tipo de documentação estratégica que os políticos e altos oficiais militares necessitam, a fim de tomar rapidamente decisões importantes”. Nick Pope afirma que não existem planos governamentais em caso de agressão extraterrestre, nem para o caso de descoberta de vida alienígena. Ele acrescenta: “Alienígenas capazes de chegar à Terra indiscutivelmente teriam uma tecnologia muito além da nossa, então a guerra seria o último recurso. Eu acredito que alienígenas, pelo contrário, chegariam à Terra como cientistas ou exploradores espaciais, mas isso é somente esperança. A melhor coisa que podemos fazer é nos proteger, e reconhecer que este é um assunto sério. A NASA fala abertamente de encontrar vida alienígena, então isso não é ficção científica. Não é difícil pensar que não estamos sozinhos, e que podem existir civilizações lá fora muito mais antigas que nós, e mais avançadas”.

Assunto relacionado:  Paleontólogo peruano descreverá em Santos seu impressionante contato com ETs no Deserto de Ica

crédito: Arquivo

Nick Pope

Nick Pope

Nick Pope fala sobre a foto de UFO mais espetacular enviada ao Ministério da Defesa britânico

Nick Pope alerta que chegada dos alienígenas pode ocasionar uma guerra

Nick Pope fala sobre seu trabalho com UFOs para a BBC

Lasers podem camuflar a Terra contra alienígenas hostis

Documento britânico afirma ser indiscutível que UFOs existam

UFO percorreu mais de 190 quilômetros em 8 segundos

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO

Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Afinal, Quem são os Alienígenas?

TÓPICO(S):Edição 234
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up