Após o lançamento do relatório anual ao Congresso sobre fenômenos aéreos não identificados de 2022, John Ratcliffe foi entrevistado pela Fox News sobre o assunto, onde reafirmou que os Estados Unidos não possuem a tecnologia que vemos em vídeos de UFOs.
“Quando eu era Diretor de Inteligência Nacional (DNI), minha preocupação era se algum adversário estrangeiro ” independentemente de como você define estrangeiro ” tinha tecnologias que os Estados Unidos não possuem. E também para descobrir se nossos pilotos foram desencorajados a relatar isso”, disse Ratcliffe.
“Mas precisamos ter essa informação sobre se existem tais tecnologias por aí, e claramente este relatório recente revela que os avistamentos estão aumentando, o que é bom, pois significa que estamos recebendo mais relatórios de nossa Marinha e Força Aérea.” O relatório anual apresentado em 12 de janeiro diz que desde a última vez em 2021, o número de avistamentos relatados quase quadruplicou, passando de 144 para 510. “Precisamos saber o que são”, complementa Ratcliffe.
Assista acima à entrevista com John Ratcliffe.
Fonte: Jeremy Corbell
“E claramente existem centenas de avistamentos inexplicáveis, o que significa que não são algum fenômeno natural, não são uma perturbação visual, não são lixo, detritos, pássaros ou qualquer outra coisa; são objetos que demonstram tecnologias que parecem desafiar as leis da física e possuem capacidades que não temos como potência mundial”, disse o ex-funcionário.
Diante disso, um dos entrevistadores perguntou se durante seu tempo na comunidade de inteligência ele sabia se havia alienígenas. “Bem, hum… não posso falar sobre nenhuma vida alienígena em potencial, então vamos deixar para lá”, concluiu Ratcliffe com um sorriso.