A organização do evento Citizen Hearing on Disclosure, ou Audiências Públicas sobre Abertura, confirmou que ex-congressistas dos Estados Unidos estarão presentes à mesa principal do comitê. Carolyn Kilpatrick [que representou o estado de Michigan pelo Partido Democrata], Merrill Cook [Utah, Partido Republicano], e o ex-senador Mike Gravel [Alasca, Partido Democrata], irão acompanhar os depoimentos ao longo do evento, que acontecerá em Washington entre 29 de abril e 03 de maio. O Paradigm Research Group (PRG), responsável pela organização, promete anunciar outros membros do comitê nos próximos dias.
O Citizen Hearing on Disclosure tem o objetivo de apresentar evidências, na forma de depoimentos de testemunhas altamente qualificadas, de uma presença extraterrestre interagindo com a civilização humana. O evento contará também com a presença de 40 pesquisadores e diversas testemunhas com atuação no meio militar e governamental, que irão depor perante a mesa onde estarão os ex-congressistas e outras autoridades. A intenção é realizar o que o Congresso norte-americano não conseguiu e apresentar os fatos que comprovam a existência do Fenômeno UFO.
O astronauta da missão Apollo 14, Dr Edgar Mitchell, foi anunciado como o porta-voz internacional do Citizen Hearing on Disclosure. O evento será transmitido via Internet em inglês, espanhol, árabe, hindu, japonês e mandarim, o que significa que poderá ser acompanhado por cerca de metade da população mundial. A transmissão ainda envolverá conferências paralelas e entrevistas com testemunhas conduzidas pela jornalista Cheryll Jones, ex-âncora da CNN.
O evento principal terá o formato similar ao de uma audiência do Senado norte-americano, com seções para a imprensa, uma área para as audiências e mesas do comitê e das testemunhas. Todo o evento será filmado para a produção de um documentário, cujo título já foi definido como Truth Embargo (Embargo da Verdade), produzido pela Just Cause Entertainment. Os organizadores do Citizen Hearing on Disclosure destacam o pronunciamento da Casa Branca de 04 de novembro de 2011: “O governo dos Estados Unidos não possui evidências da existência de vida fora de nosso planeta ou de que uma presença extraterrestre tenha contatado qualquer membro da raça humana. Em adição, não há informação crível sugerindo que qualquer evidência nesse sentido esteja sendo mantida oculta do público”. A organização do Citizen Hearing on Disclosure presende apresentar de maneira massiva a evidência que a Casa Branca afirma não existir.
Site oficial do Citizen Hearing on Disclosure
Site oficial do Paradigm Research Group
O Brasil estará representado no maior movimento de abertura ufológica do mundo
Saiba mais:
Livro: Dossiê Cometa