Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Esquadrões agressores da USAF treinam militares para guerra espacial
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Esquadrões agressores da USAF treinam militares para guerra espacial
notícias

Esquadrões agressores da USAF treinam militares para guerra espacial

Especialistas preparam as Forças Armadas para retaliar possíveis ataques a tecnologias baseadas no espaço, como satélites de comunicação

Ultima atualização: 27 de maio de 2017 12:30
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

ed9fe6468442d2c29ff7110f3f80fc041526645554

O 527º Esquadrão Agressor utiliza métodos de guerra eletrônica para treinamento de outras unidades; maior parte da tecnologia e das missões é confidencial
Créditos: USAF

As Forças Armadas dos Estados Unidos dependem grandemente, em suas estratégias e atividades, de satélites que proporcionam comunicações seguras e Sistemas de Posicionamento Global (GPS). Estes últimos se baseiam em uma cadeia de 31 satélites em órbita da Terra e em anos recentes diversos oficiais de alto posto afirmaram a necessidade de melhorar os meios de defesa espaciais do país, diante do desenvolvimento de armamentos antissatélite por parte de Rússia e China. E os militares norte-americanos já estão se preparando para isso.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Esse trabalho é feito pelos Esquadrões de Agressores Espaciais, que são o 26th SAS e 527th SAS. Seus especialistas treinam os demais militares para qualquer contingência possível envolvendo combate extraterrestre e criando cenários e estratégias a fim de defender a segurança dos Estados Unidos no espaço próximo à Terra. Na descrição de suas atividades está escrito: “A missão é replicar ameaças inimigas a sistemas baseados e dependentes no espaço, durante testes e exercícios de treinamento. Utilizando técnicas de perturbação de sistemas GPS e de comunicações, proporciona os meios para reconhecer, mitigar, conter e derrotar essas ameaças”.

Alguns veículos afirmam que esses Esquadrões Agressores se destinam a preparar as Forças Armadas dos Estados Unidos para a defesa contra um ataque alienígena, mas nenhuma palavra a respeito está presente em seus sites oficiais. O que se sabe é que esses esquadrões já utilizaram aeronaves pintadas com padrões de nações antagônicas, como os Northrop F-5E (semelhantes aos utilizados pela Força Aérea Brasileira), que têm características de desempenho próximas a um dos mais populares caças soviéticos entre os anos 70 e 80, o MIG-21. Além disso, esses esquadrões chegaram a voar com genuínos caças russos, capturados em ações militares em países que os utilizavam, ou comprados via mercado negro. Outros Esquadrões Agressores ainda utilizam aeronaves norte-americanas com pintura estrangeira, para treinamento de pilotos.

Assunto relacionado:  Ator Aidan Gillen irá interpretar J. Allen Hynek em série sobre o Projeto Blue Book

TREINAMENTO PARA DEFENDER MEIOS TECNOLÓGICOS ESPACIAIS

crédito: USAF

Outros esquadrões agressores usam aeronaves pintadas com as cores de outras nações para treinamento de combate aéreo

Outros esquadrões agressores usam aeronaves pintadas com as cores de outras nações para treinamento de combate aéreo

O 26th SAS e o 527th SAS estão baseados na Base da Força Aérea de Schriever, no Colorado, e utilizam tecnologia de guerra eletrônica para perturbar as comunicações via satélite e o sinal do GPS, a fim de preparar as forças militares para combate nessas situações, utilizando sistemas de navegação inerciais, bússolas e mapas. O capitão Christopher Barnes, chefe de treinamento do 26th SAS, disse: “Estudamos ameaças espaciais, sejam as que venham do espaço ou que se baseiem em terra. Se não conseguimos reproduzi-las diretamente, então buscamos reproduzir seu efeito via software, treinando nossos militares para ter uma boa atuação em um conflito”. Além disso, os Estados Unidos buscam se preparar para ameaças contra a tecnologia da qual todos dependemos, conforme analisou em artigo Ed Morris, do Escritório de Comércio Espacial: “Se é difícil trabalhar sem internet, imagine sem celular, TV, rádio ou eletricidade”. Estão sendo estudadas leis pelos organismos internacionais a fim de lidar com a militarização crescente do espaço, mas sem uma cooperação ativa das maiores nações tal esforço pode ser inócuo.

Leia o artigo de Ed Morris, Um Dia sem o Espaço

Site do 26th SAS

Site do 527th SAS

A história dos Esquadrões Agressores

Avião espacial completa 600 dias de missão em órbita

Área 51 tem experimentado mudanças nos últimos anos

Força Aérea e Guarda Nacional investigaram pouso de UFO em 1966

Pilotos falaram sobre avistamentos de UFOs na FIDAE

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

Assunto relacionado:  Emergem mais detalhes sobre a Batalha de Los Angeles

crédito: Revista UFO

Guia da Tipologia dos UFOs

Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

TÓPICO(S):Edição 233
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 26 de out. de 2025 11 12 26
Quatro UFOs emergem do oceano diante da Marinha dos EUA — e desaparecem no céu!
Notícias
maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up