Dois UFOs muito brilhantes foram registrados na noite de 16 de dezembro em Marion, Ohio, nos Estados Unidos. Os autores das imagens não quiseram se identificar, mas, se forem genuínas, trata-se de um registro assombroso.
Os UFOs foram filmados na noite de 16 de dezembro deste ano em Marion, Ohio, e deixou as testemunhas extremamente assustadas. “Tem alguma coisa pairando no céu!”, disse um deles. O outro questiona: “Que diabos é aquilo?”, repetidamente. A filmagem foi feita enquanto trafegavam por uma estrada não especificada durante a noite, também em horário desconhecido.
Pode-se ver nas imagens que há duas fontes de luz muito fortes pairando ou se deslocando lentamente ao longe, no escuro. O veículo passa por uma zona residencial, pois nota-se casas na beira da estrada, enfeitadas para as festividades de Natal. Logo, nota-se que se trata de dois objetos luminosos. “Oh, meu Deus! O que é aquilo?”, segue a testemunha estarrecida.
Conforme avançam pela estrada, as testemunhas parecem se aproximar dos UFOs, que revelam mais detalhes acerca de sua aparência. Ambos apresentam o que parecem janelas iluminadas ou focos de luz, sendo quatro delas vistas na parte que está de frente para as apavoradas testemunhas. “Meu Deus! São UFOs!”, conclui uma delas. Os objetos parecem não emitir som algum, apesar de que isso poderia ser difícil de perceber devido ao vento causado pelo carro em deslocamento.
Assista acima à incrível filmagem dos espetaculares UFOs.
Fonte: LUFOS
“Olha só para isso!”, diz um deles. A filmagem conclui no momento em que parecem estar parando o veículo, e nos deixa questionando o que fizeram logo que isso aconteceu. Não há continuidade para uma cena tão incrível, em que se esperava que as testemunhas seguissem filmando o curioso fenômeno. Um comentário explica que possivelmente o site quis deixar o vídeo curto, pois um longo não atrairia tantas visualizações.
Tal vídeo foi enviado para o site Latest UFO Sightings, sem informação alguma que não fosse a data e o local. Isso deixa suspeitas quanto à autenticidade do vídeo, mas leva-se em consideração que muitas testemunhas ainda preferem o anonimato a se exporem. Fica o registro curioso e espantoso.