Mark Christopher Lee estava em Suffolk fazendo um filme em Rendelsham, Suffolk, sobre um incidente de UFO em 1980 que foi relatado lá
Mas quando chegou em casa, teve a estranha sensação de que algo poderia tê-lo seguido para casa depois das filmagens.
Ele achou estranho que, depois de estar fora trabalhando puramente em fenômenos não identificados, ele voltou para casa e encontrou mais do mesmo. “Eu só questiono se trouxemos algo de volta conosco da Floresta Rendelsham? Ou foi outra coisa?” Mark disse.
Ele disse ao Daily Star:
“Foi definitivamente estranho – no começo pensei que fosse uma aeronave, mas não era, havia luz refletindo nela. Há aviões por perto, recebemos muitos aviões porque moramos perto do Aeroporto de Luton.
Não estava se movendo, aviões vêm em sua direção ou vão embora, estava apenas balançando um pouco de um lado para o outro. Não era um balão, havia um pouco de brisa, então teria tido mais movimento. Parecia estar entrando e saindo.”
“Tenha em mente que era um lindo céu azul e sem nuvens no céu. Para onde ele estava piscando? Ele continuava voltando, era muito estranho.
É definitivamente inexplicável. Estava muito baixo para um satélite. Sou bastante racional, então tento descartar as coisas, mas fiquei sem palavras. O fato de ser durante o dia também.
Eu só queria saber se havia mais alguém na área que viu isso.”