Relatos

Caro/a amigo/a,


Sabemos que pode ser difícil compartilhar uma experiência como essa com outras pessoas, mas quero que saiba que não está sozinho/a. Existem muitas pessoas que também afirmam ter tido encontros com seres extraterrestres.

Se essa experiência foi traumática para você, sugiro que procure a ajuda de um profissional de saúde mental para processá-la e lidar com as emoções associadas a ela.


Se você deseja compartilhar sua história com outras pessoas, é importante encontrar uma comunidade que possa apoiá-lo/a e ouvi-lo/a com empatia. Existem grupos on-line e fóruns dedicados a pessoas que tiveram encontros extraterrestres, onde você pode se conectar com outras pessoas que tiveram experiências semelhantes.

Lembre-se de que, embora a ideia de vida extraterrestre possa ser fascinante, é importante ter cuidado ao interpretar essas experiências e é importante manter uma mente aberta, mas cética.

Agora, se você deseja ter seu relato lido por um ufólogo reconhecido pela da Revista UFO, CBPDV e MUFON, por favor, preencha as informações no formulário abaixo e aguarde um contato profissional e de confiança.

Por favor, preencha os campos abaixo:











Add New

Abaixo, alguns relatos recebidos no site da UFO

Não nos responsabilizamos pelas mensagens enviadas.

Average Rating
5 out of 5 stars
Based on 99 Reviews
Placeholder Image
Sim, claro!
Recife
Jun 21, 2023

Pouco antes da Pandemia, no final do ano de 2019, eu estava no quintal atrás de casa observando a Lua. Era noite de Lua Minguante, eu sei porque sempre gostei de observar as fases da Lua. Nessa noite, era bem tarde, e eu tava no jardim de casa admirando a Lua.
Em um determinado momento eu percebi que surgiu uma Luz logo abaixo da Lua… Não tinha como ser avião, drone, helicoptero, ou um poste de ilunação, já que estava imóvel, sem barulho nenhum e essa parte da casa é bem isolada de qualquer fonte de iluminação, então eu não sabia o que era aquela Luz, fiquei sem entender, admirando ela.
Em um certo momento, eu recebi um insight na mente, afirmando que, aquela Luz era “Um ser de outra Dimensão que estava tentando entrar em contato comigo.”
Nesse momento eu saí correndo, entrei dentro de casa e sentei no sofá, muito assustado!
Meu coração estava super acelarado, eu estava com medo, ansioso e sem saber o que iria acontecer comigo. Em um certo momento, eu comecei a refletir que, se eram Seres de outra dimensão, pensei que eles não iriam me fazer mal, entendi que eles estavam ali pra conversar, passar algum conhecimento. Então a partir desse entendimento, eu comecei a respirar, tentar acalmar meu coração e diminuir meu medo.
Deu certo! Quando eu me acalmei, eu pensei, “ok estou pronto” daí no mesmo instante, eu senti a presença deles se aproximando. Era uma presença MUITO forte, me levantei e comecei a voltar pra o quintal, achando que ia encontrar ele lá… Mas acabei de deparando com um Ser de 2m no corredor da minha casa. Ele era alto, pele azulada, vestia uma capa prateada que cobria todo o corpo. Tinha uma grande cabeça e queixo fino. Uma boca bem pequena e olhos tão profundos que eu conseguia ver toda a galáxia. Também senti uma presença muito angelical, de puro amor e Luz.
Perguntei o nome dele, ele me falou mas eu nao lembro (Toda comunicação era telepatica). Seguimos pra o quintal onde tudo começou…
Quando chegamos lá, ele me falou que eu iria ser abduzido, mas daí, todos aquees sentimentos ansioso tomaram conta de mim novamente e eu fiquei com medo, falando que não queria (Hoje me arrependo disso kkk), mas ele logo em seguida falou que, “Tudo bem, tudo bem, tudo bem! Todo trabalho que tenho pra fazer em você, eu posso fazer aqui na Terra, não preciso te levar lá pra cima” Eu falei “ok” e começou… Mas não lembro de mais nada! Toda memória chegou pra mim de forma limitada no dia seguinte. A Unica coisa que eu lembro, é que tivemos uma LONGA conversa, e esse trabalho que recebi dele, tenho sentido reflexos até os dias de hoje, e sinto que vou sentir até o final dos meus dias encarnado neste Planeta!
Tenho esse relato publicado nas minhas redes sociais, e sempre que posso, busco conscientizar as pessoas sobre a existencia de vida por todo o Universo, porque a partir desse contato, foi despertado em mim um interesse maior pela Ufologia, e comecei a estudar mais, pesquisar, e entender muitas coisas sobre a nossa História, nossa origem, nossas missões e enfim… Os propositos da nossa existência nesse Planeta tão especial para a nossa Galáxia.

placeholder image
Sim
Conselheiro Lafaiete
Jun 21, 2023

Após filmagem de vôo de drone como de costume nos finais de semana fui ver o vídeo. Reparei pontos luminosos em momentos do vídeo que passava em altíssima velocidade. Comecei a analisar e foram 7 identificados. Um deles passou bem perto do drone. E resolvi editar o vídeo neste ponto. Depois que recortei coloquei em slow motion umas 5 vezes até conseguir o resultado presente no YouTube. No vídeo original tbm e possível observar algo camuflado nas nuvens em forna de cilindro. Isso as 7 HS da manhã, e tbm confirmado ao entardecer. Logo conclui que esses orbs real lançados pela manhã e recolhidos a tarde no mesmo ponto.

placeholder image
Não
Mirassol, SP
Jun 21, 2023

Mirassol é uma cidade conhecida por aparições de UFOs.

Meus pais moram em um dos extremos da cidade, onde o céu é bem visível à noite.

Estava voltando de carro, para casa, quando vejo um objeto enorme no céu, com luzes coloridas, em voo confuso. Era 23h30 de acordo com o vídeo.

Na rua, um senhor passeava com seu cachorro. Desci do carro e comecei a tentar filmar, mas estava tão chocado que só depois vi o que de fato filmei. Era muito difícil acompanhar o trajeto do objeto, que parecia ser maior que um avião.

O senhor que estava na rua disse ter visto a mesma coisa que vi.

Na época, mandei para um ufólogo da cidade e ele disse que se tratava de algo muito provavelmente alienígena e tripulado.

Placeholder Image
Sim
Santa Rita PB
May 20, 2023
1425B10F 1193 4F23 945E 39EF49CE62DA scaled
Sim
Quixadá-CE
Jun 21, 2023
Placeholder Image
sim
Rio de Janeiro
Apr 2, 2023
Placeholder Image
ainda não
Curitiba
Apr 2, 2023
Placeholder Image
Sim Autorizo
Ilha Grande dos Marinheiros, Porto Alegre, RS
Apr 2, 2023
Placeholder Image
Sim
Entre Curitiba e Sta Catarina
Apr 2, 2023
Placeholder Image
Sim
Entre Curitiba e Sta Catarina
Apr 2, 2023
Screenshot 20230329 224718 YouTube
Nao
Na minha casa
Apr 2, 2023
20230329 150526 scaled
Sim
Embu das Artes/SP
Apr 2, 2023

End of content

No more testimonials to load

Marcos Carvalho

RELATO Marcos Carvalho BA / Santana Duração: 10min Testemunhas: Eu, meu primo e minha duas primas Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: O céu estava limpo, estava observando as estrelas com um telescópio e um binóculo, todas as luzes estavam desligadas o objeto estava do tamanho das estrelas, mas não era um satélite pq eu nunca vi um satélite voar totalmente desgovernado com movimentos de subida e descida como uma onda, entretanto ele chegava em uma determinada parte do céu e simplesmente desaparecia como se entrasse no escuro do céu ou em algo invisível, porém podíamos ver ele emergindo desse ponto invisível só que dessa vez vimos claramente ele se desintegrar como uma bola de fogo. Eu realmente esperei passar isso nos jornais mas não vi nada a respeito. Movimento: Com movimento aleatórios Formato: Semi esférico Cores: Amarela Reação: Medo Parecia uma estrela que se movia aleatoriamente no céu que desaparecia entrando em algo invisível e saindo do outro lado

Gislaine Ferraz Viana da Silva

RELATO Gislaine Ferraz Viana da Silva SP / ITU Duração: $#@@ Testemunhas: TESTE Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: TESTE Movimento: Com movimento aleatórios Formato: Cilíndrico Cores: Outras Reação: TESTE TESTE

Douglas Pinheiro Neves

RELATO Douglas Pinheiro Neves AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Boa noite, eu vi! Estávamos (5 pessoas) sentados na porta da casa dos meus pais na noite de domingo dia 10/02/2020 por volta das 19:30 a 19:40 quando vimos objetos como estrela organizados de forma informe e com movimento horizontal por aproximadamente uns 6 min. Temos o vídeo mas não foi possível ver por causa da lente do celular, só é possível ouvir nossos comentários. Zap (21) 97416-5656 se puder algum especialista fazer contato eu agradeço. Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação:

FABIO GIANVECHIO PEREIRA DE SOUZA

RELATO FABIO GIANVECHIO PEREIRA DE SOUZA AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: Boa tarde Sr. Pedro de Campos, meu nome é Fábio e resido em São Paulo, capital. Acabei de ler seu livro Os Escolhidos da Ufologia na Interpretação Espírita. Sou espírita, tenho formação superior em Ciências Contábeis e Direito. Não sei se é de seu inte

Thyago silva martins

RELATO Thyago silva martins GO / Mineiros Duração: dois minutos Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: na estrada entre ponte branca e mineiros, estrada de chão, com vegetação relativamente densa do lado direito e um pasto para criação de gado do lado esquerdo. Movimento: Demosntrando movimentos repetitivos Formato: Esférico Cores: Azul clara Reação: tive medo, porque quando eu andava o objeto andava na mesma velocidade, daí parei o carro e vi que o objeto veio se aproximando em direção ao carro, fiquei com muito medo e então simplesmente desapareu num piscar de olhos, a olhos vistos por assim dizer. esférico, azul, brilhante, não sei ao certo proporções porque poderia ser menor e estar mais perto ou ao contrário .

Alexsander da Cunha

RELATO Alexsander da Cunha AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: Bom dia a todos, Como eu havia prometido, eu vou contar como foi o meu primeiro avistamento de um ovini. Em Junho de 1981, eu morava no Bairro Prado em Belo Horizonte e brincava na casa dos meus amigos de 9 e 11 anos e sua irmã de 14 anos, por ser um p

Fabiano Bonalume

RELATO Fabiano Bonalume AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: Estou precisando de ajuda, tenho paralisia do sono, acordo impossibilitado de mexer qualquer coisa que não sejam o meus olhos. Já ao acordar eu sinto um terror, algo indescritível, um medo que nunca senti em outra situação na minha vida. Sinto a presença

ANTONIO EDUARDO GOULART

RELATO ANTONIO EDUARDO GOULART SP / DIVINOLÂNDIA Duração: Testemunhas: MEU IRMÃO EDVALDO E SUA ESPOSA DANIELA Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: NA RODOVIA À NOITE. Movimento: Com movimento aleatórios Formato: Esférico Cores: Verde clara Reação: ESPANTO E MEDO A LUZ FOI SURGINDO E SE APROXIMANDO DO CARRO POR TRÁS NA ALTURA DA PISTA. FEZ COMO SE FOSSE ULTRAPASSAR O CARRO MAS DE REPENTE SAIU DA PISTA E DESCEU À ESQUERDA TERRENO ABAIXO SOBRE O CAFEZAL.

marcos aurelio de holanda pereira

RELATO marcos aurelio de holanda pereira AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: o deslocamento da luz para dentro do mar numa velocidade nunca vista.. ficamos chocados um olhando pro outro. e lembro que falei: ainda bem que somos 3 pois se contarmos pra alguem nao iriam acreditar uma luz em cima das dunas às 19 hs num dia de semana não lembro o mês do ano de 1995. a principio imaginei um bugre pois na época só bugres andavam nas dunas. um dos colaboradores de imediato disse que não era bugre. observamos por um tempo entre 5 e 10

Pedro Henrique

RELATO Pedro Henrique PB / João Pessoa Duração: 3 segundos Testemunhas: Essa história é totalmente verídica, eu estava com 1 amigo e mais 2 amigas na praça do condomínio Às 02:00 da manhã, eu estava deitado em banco olhando para o céu e conversando coisas aleátorias e meu outro amigo deitado olhando para o mesmo céu, enfim, D Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação:

Pular para o conteúdo