Relatos

Caro/a amigo/a,


Sabemos que pode ser difícil compartilhar uma experiência como essa com outras pessoas, mas quero que saiba que não está sozinho/a. Existem muitas pessoas que também afirmam ter tido encontros com seres extraterrestres.

Se essa experiência foi traumática para você, sugiro que procure a ajuda de um profissional de saúde mental para processá-la e lidar com as emoções associadas a ela.


Se você deseja compartilhar sua história com outras pessoas, é importante encontrar uma comunidade que possa apoiá-lo/a e ouvi-lo/a com empatia. Existem grupos on-line e fóruns dedicados a pessoas que tiveram encontros extraterrestres, onde você pode se conectar com outras pessoas que tiveram experiências semelhantes.

Lembre-se de que, embora a ideia de vida extraterrestre possa ser fascinante, é importante ter cuidado ao interpretar essas experiências e é importante manter uma mente aberta, mas cética.

Agora, se você deseja ter seu relato lido por um ufólogo reconhecido pela da Revista UFO, CBPDV e MUFON, por favor, preencha as informações no formulário abaixo e aguarde um contato profissional e de confiança.

Por favor, preencha os campos abaixo:











Add New

Abaixo, alguns relatos recebidos no site da UFO

Não nos responsabilizamos pelas mensagens enviadas.

Average Rating
5 out of 5 stars
Based on 99 Reviews
Placeholder Image
Sim
Interior de sp
Jan 28, 2024

Preciso mostrar um vídeo muito intrigante

Sim
Poços de Caldas mg
Jan 21, 2024

Por três noites não consecutivas tenho avistado luzes no céu, são luzes que aparecem e somem, as vezes fazem movimentos circulares entre elas, o máximo que vi foram três, as vezes fazem curvas rápidas em ângulo de 90 graus, moro em poços de Caldas MG, hoje tentei ver com um telescópio mas é muito difícil de acertar pois estão em movimento, aí peguei o binóculos e aparentemente o que vi foi uma luz em forma de triângulo

Placeholder Image
sim
São Luís - MA
Jan 20, 2024

assunto: avistamento de óvnis
o avistamento aqui relatado aconteceu a 20 anos atrás em São Luís – MA.. o avistamento acontece numa manhã exatamente as 3:50 da manhã, éramos dois eu e meu irmão vinhamos de um evento, caminhando pelo bairro, pela avenida do bairro onde morávamos, quando chegamos perto da nossa casa eu avistei uma luz… tipo estrela muito baixa de cores diversificadas, vermelho, amarelo, azul etc., meu irmão não acreditou que era uma estrela… eu achei estranho pra ser uma estrela, estava muito baixa, e ai quanto mais chegávamos perto ela ofuscava, apagava e acendia, então corri e virei o canto da rua, ela estava em frente a nossa casa, ao chegar perto o óvni se deslocou questão de segundos, corri ainda mais para ver de perto,,. foi quando a luz que antes ofuscava virou um planeta…uma esfera igual a do planeta marte… ela ficou 1 segundo a minha frente, numa altura de 15 metros… foi quando se deslocou em direção vertical numa velocidade avistável… sumiu. Nessa manhã não consegui dormir, perguntei pro meu irmão se ele havia visto, ele me disse que não tinha visto nada, fiquei inculcado dias e dias, até hoje ainda lembro de todos os detalhes… procurava em todos os meios de comunicação pra eu poder relatar esse avistamento e alguém me explicar o que tinha acontecido e não encontrei, e hoje aqui assistindo histórias de óvnis me deu na telha de procurar algum meio de comunicação… e me lembrei do nada da revista ufos… essa e meu avistamento… me expliquem alguma coisa desse fato.

IMG 2024 01 18 190329 1 scaled
Sim
Guarajuba Bahia
Jan 18, 2024

Passei o réveillon no litoral da Bahia, em um lugar chamado Guarajuba. Como acontece em muitos lugares, houve uma grande queima de fogos à meia noite. No dia seguinte eu estava caminhando pelo calçadão quando resolvi tirar uma fotografia da paisagem da praia. O dia estava lindo e o céu bem limpo. Tirei duas fotos. Uma pequena mancha chamou minha atenção na segunda foto. Dei zoom e lá estava um objeto parecido com uma nave. Interessante que na primeira foto, tirada segundos antes, não aparece nada, apenas uma pequena névoa no local onde em seguida aparece a nave. Tentei melhorar a imagem com alguns aplicativos, mas não são profissionais. Se tiverem como melhorar a resolução, certamente terão uma surpresa, pois parece que a pequena nave está sendo pilotada por um ser.

IMG 2024 01 18 190329 scaled
Sim
Guarajuba Bahia
Jan 18, 2024

Passei o réveillon no litoral da Bahia, em um lugar chamado Guarajuba. Como acontece em muitos lugares, houve uma grande queima de fogos à meia noite. No dia seguinte eu estava caminhando pelo calçadão quando resolvi tirar uma fotografia da paisagem da praia. O dia estava lindo e o céu bem limpo. Tirei duas fotos. Uma pequena mancha chamou minha atenção na segunda foto. Dei zoom e lá estava um objeto parecido com uma nave. Interessante que na primeira foto, tirada segundos antes, não aparece nada, apenas uma pequena névoa no local onde em seguida aparece a nave. Tentei melhorar a imagem com alguns aplicativos, mas não são profissionais. Se tiverem como melhorar a resolução, certamente terão uma surpresa, pois parece que a pequena nave está sendo pilotada por um ser.

foto 15 01 2024 as 03 30 hs rotated
Não
Município da São Caetano do Sul - SP
Jan 16, 2024

Na data de hoje, 16/01/2024, por volta das 03:35, acordei e no momento que olhei pela janela do quarto (9º andar de um prédio), vi luzes que suavemente deslizando sobre a cidade (Município de São Caetano do Sul -SP), sem acreditar no que estava presenciando tendo em vista o enorme tamanho daquilo sem ter nenhum ruído ou som tipico de aviões ou helicópteros estando em tão baixa altitude incompatível com um avião com pouca velocidade. Ainda sonolento procurei pelo celular e consegui registrar uma foto. É visivel a luz, e quando amplia da para ver o formato meio arredondado, senão estou enganado. Por favor, se possível limpar a imagem e fazer uma análise se é um ovni ou aeronave comum? Estranho o comportamento silencioso e direção tomada sem som e baixa velocidade. Posso estar enganado na minha avaliação mas, deixo para os especialistas. Aguardo reposta pela imagem que compartilho. Peço, por gentileza, só divulgar se for realmente um ovni.

ovni1 scaled
Sim
Brasília
Dec 26, 2023

Há 7 anos atrás fiz uma foto e recentemente olhando com mais minuciosidade fiquei curioso com o que aparece na foto, então gostaria de saber se o que aparece na imagem é um UAP ou uma luz qualquer, pois pensei ser apenas lens flare, mas agora analisando melhor estou em dúvida. Vcs podem me ajudar a descobrir isso?

Sim
São Mateus, São Paulo, SP
Dec 23, 2023

Hoje por volta das 04 da manhã, minha filha filmou esses dois objetos que voavam juntos.
Um deles é aparentemente branco brilhoso e parece muito um ponto redondo, porém o outro teria o formato de um charuto, ou algum objeto desse tipo, porém azul muito brilhoso.
No vídeo que estou mandando aparecem os dois objetivos em uma rota aparentemente paralela.
Não identificamos o que era, mas para mim, que já presenciei um fato estranho que vou relatar pela primeira vez abaixo, vale uma melhor análise.
Bom, certa vez, fui a uma pescaria com meu pai, tio, irmão e primos em São Roque, pesqueiro esse chamado Pantanoso, e por volta das 06 da manhã, enquanto esperávamos para entrar no local, ah esqueci de mencionar que na época eu tinha uns 16 ou 17 anos, dois círculos muito luminosos que voavam em rotas contrárias, e que todos presentes viram, passaram um pelo outro, não emitiam nenhum som, e depois de atingirem uma distância um do outro eles pararam, um deles voltou próximo ao outro ficaram emparelhados como estivessem se comunicando de alguma forma por alguns segundos e sairam na mesma direção no horizonte.
Esse relato foi impressionante.
Nunca tínhamos visto nada parecido.
O mais legal dessa história é que várias pessoas viram, não só nós, mas todos que estavam aguardando para entrar no local viram também.
Nunca ouvi nenhum comentário nos rádios ou tv que houve esse acontecimento, mas enfim.
Infelizmente vou morrer com essa imagem na mente.
Pena que não tínhamos nada para filmar, pena!

Sim
Curitiba
Dec 12, 2023

Orbs real

Sim
Curitiba pr
Dec 11, 2023

Tenho um video real de orbs com 4 minutos

Autorizo mas com apelido
Rio de Janeiro
Dec 2, 2023

Gratidão, vou usar apelido para poder me proteger já que esse tipo de assunto ainda tem muita polêmica, pode me chamar de Alquimista investigador fenômeno paranormal, 51 anos ao longo da vida tenho várias experiências paranormais, este ano 2023 tive um AVC muito forte que numa tarde ao sair de casa para comprar pão na rua onde moro no Rio de Janeiro, senti que estava passando mal e ao tentar voltar para casa, perdi controle e cai no chão e tive apagão, nesse momento vi meu corpo subindo ao céus, chegando no local dentro da nave, estava numa mesa médica, onde estavam dois médicos enormes que estavam operando meu coração, quando eles olharam para mim, disseram para me desligar porque estava assistindo operação no meu coração, após isso nave me deixaram em casa, pude ver esse retorno dos céus para terra foi maravilhoso, compartilhei esse acontecimento e por incrível que pareça mudaram minha história, isso prova que estamos sendo controlados pelo sistema, esse meu relato e tem muito mais…. Alquimista. Lembrando que YouTube bloqueou meu vídeo fui obrigado sair. Mais informações pode me entrar contato!

Placeholder Image
Sim
Rua. João Marques dos anjos 54 Recife pe. Orla de Brasília teimosa
Sep 13, 2023

Era junho de 2021 . Manhã de sábado com tempo nublado e chuvas esparsas .
Estando eu a frente da minha casa tomando um arzinho da brisa da manhã, sendo que minha casa fica a frente do mar separada por uma avenida, uma ciclovia, uma pista de areia e um paredão para conter que as águas do mar não avancem para o outro lado.
Eis que distraidamente de pé em frente a minha casa estou eu. E observo que beirando o paredão de concreto vem aproximando-se um objeto no tamanho e formato de uma bexiga de aniversário predominando uma cor roxa escura. Não dava para ver seu interior e nao havia o bico por onde se dar o sopro para encher. O que mais me deixou fascinado foi o fato de quando a ví ela vinha a uma distância de uns 20 mts. Emparelhada a um palmo do paredão numa velocidade única sem oscilar para nenhum dos lados.
Até emparelhar comigo do outro lado da avenida, ela posicionouce a cima do paredão de concreto do outo lado da avenida e permaneceu, como se estivesse me cumprimentando por uns três minutos.
Daí ela percorreu sob o paredão de concreto por uns 300 mts e tomou direção em linha reta
A uma negra nuvem daquela manhã de tempo nublado. Meus olhos a acompanhou até aquele pontinho negro se misturar na escuridão da negra nuvem. Até hoje estou fascinado! Gostaria de vê-la outras veses

End of content

No more testimonials to load

Marcos Carvalho

RELATO Marcos Carvalho BA / Santana Duração: 10min Testemunhas: Eu, meu primo e minha duas primas Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: O céu estava limpo, estava observando as estrelas com um telescópio e um binóculo, todas as luzes estavam desligadas o objeto estava do tamanho das estrelas, mas não era um satélite pq eu nunca vi um satélite voar totalmente desgovernado com movimentos de subida e descida como uma onda, entretanto ele chegava em uma determinada parte do céu e simplesmente desaparecia como se entrasse no escuro do céu ou em algo invisível, porém podíamos ver ele emergindo desse ponto invisível só que dessa vez vimos claramente ele se desintegrar como uma bola de fogo. Eu realmente esperei passar isso nos jornais mas não vi nada a respeito. Movimento: Com movimento aleatórios Formato: Semi esférico Cores: Amarela Reação: Medo Parecia uma estrela que se movia aleatoriamente no céu que desaparecia entrando em algo invisível e saindo do outro lado

Gislaine Ferraz Viana da Silva

RELATO Gislaine Ferraz Viana da Silva SP / ITU Duração: $#@@ Testemunhas: TESTE Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: TESTE Movimento: Com movimento aleatórios Formato: Cilíndrico Cores: Outras Reação: TESTE TESTE

Douglas Pinheiro Neves

RELATO Douglas Pinheiro Neves AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Boa noite, eu vi! Estávamos (5 pessoas) sentados na porta da casa dos meus pais na noite de domingo dia 10/02/2020 por volta das 19:30 a 19:40 quando vimos objetos como estrela organizados de forma informe e com movimento horizontal por aproximadamente uns 6 min. Temos o vídeo mas não foi possível ver por causa da lente do celular, só é possível ouvir nossos comentários. Zap (21) 97416-5656 se puder algum especialista fazer contato eu agradeço. Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação:

FABIO GIANVECHIO PEREIRA DE SOUZA

RELATO FABIO GIANVECHIO PEREIRA DE SOUZA AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: Boa tarde Sr. Pedro de Campos, meu nome é Fábio e resido em São Paulo, capital. Acabei de ler seu livro Os Escolhidos da Ufologia na Interpretação Espírita. Sou espírita, tenho formação superior em Ciências Contábeis e Direito. Não sei se é de seu inte

Fabiano Bonalume

RELATO Fabiano Bonalume AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: Estou precisando de ajuda, tenho paralisia do sono, acordo impossibilitado de mexer qualquer coisa que não sejam o meus olhos. Já ao acordar eu sinto um terror, algo indescritível, um medo que nunca senti em outra situação na minha vida. Sinto a presença

Thyago silva martins

RELATO Thyago silva martins GO / Mineiros Duração: dois minutos Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: na estrada entre ponte branca e mineiros, estrada de chão, com vegetação relativamente densa do lado direito e um pasto para criação de gado do lado esquerdo. Movimento: Demosntrando movimentos repetitivos Formato: Esférico Cores: Azul clara Reação: tive medo, porque quando eu andava o objeto andava na mesma velocidade, daí parei o carro e vi que o objeto veio se aproximando em direção ao carro, fiquei com muito medo e então simplesmente desapareu num piscar de olhos, a olhos vistos por assim dizer. esférico, azul, brilhante, não sei ao certo proporções porque poderia ser menor e estar mais perto ou ao contrário .

Alexsander da Cunha

RELATO Alexsander da Cunha AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: Bom dia a todos, Como eu havia prometido, eu vou contar como foi o meu primeiro avistamento de um ovini. Em Junho de 1981, eu morava no Bairro Prado em Belo Horizonte e brincava na casa dos meus amigos de 9 e 11 anos e sua irmã de 14 anos, por ser um p

ANTONIO EDUARDO GOULART

RELATO ANTONIO EDUARDO GOULART SP / DIVINOLÂNDIA Duração: Testemunhas: MEU IRMÃO EDVALDO E SUA ESPOSA DANIELA Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: NA RODOVIA À NOITE. Movimento: Com movimento aleatórios Formato: Esférico Cores: Verde clara Reação: ESPANTO E MEDO A LUZ FOI SURGINDO E SE APROXIMANDO DO CARRO POR TRÁS NA ALTURA DA PISTA. FEZ COMO SE FOSSE ULTRAPASSAR O CARRO MAS DE REPENTE SAIU DA PISTA E DESCEU À ESQUERDA TERRENO ABAIXO SOBRE O CAFEZAL.

marcos aurelio de holanda pereira

RELATO marcos aurelio de holanda pereira AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: o deslocamento da luz para dentro do mar numa velocidade nunca vista.. ficamos chocados um olhando pro outro. e lembro que falei: ainda bem que somos 3 pois se contarmos pra alguem nao iriam acreditar uma luz em cima das dunas às 19 hs num dia de semana não lembro o mês do ano de 1995. a principio imaginei um bugre pois na época só bugres andavam nas dunas. um dos colaboradores de imediato disse que não era bugre. observamos por um tempo entre 5 e 10

Pedro Henrique

RELATO Pedro Henrique PB / João Pessoa Duração: 3 segundos Testemunhas: Essa história é totalmente verídica, eu estava com 1 amigo e mais 2 amigas na praça do condomínio Às 02:00 da manhã, eu estava deitado em banco olhando para o céu e conversando coisas aleátorias e meu outro amigo deitado olhando para o mesmo céu, enfim, D Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação:

Pular para o conteúdo