Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Editor da Revista UFO faz conferência em Manaus na próxima semana
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Editor da Revista UFO faz conferência em Manaus na próxima semana
notícias

Editor da Revista UFO faz conferência em Manaus na próxima semana

Gevaerd prestigiará lançamento de obra sobre ETs na Amazônia

Ultima atualização: 2 de maio de 2011 13:06
Por
Paulo R. Poian
Envie!
Envie!

03a47b09fe0a740a5e2debe957a5b4161527600623

Gevaerd fará mais uma apresentação em Manaus (AM)
Créditos: Arquivo Revista UFO

O editor A. J. Gevaerd segue para o Amazonas na próxima semana para palestras, novas pesquisas na região – que é riquíssima em casos ufológicos – e ao lançamento da segunda edição do livro Contatos Extraterrestres na Amazônia em evento especial no dia 12. Ele já esteve investigando pessoalmente vários locais de grande incidência ufológica na Amazônia [Veja UFOs rondam a floresta amazônica – Lendas indígenas e intensa casuística mostram que a Amazônia tem sido visitada por extraterrestres desde os tempos mais remotos] e desta vez retorna à região do Rio Negro, Arquipélago de Anavilhanas e arredores, percorrendo de barco por vários dias diversas comunidades ribeirinhas.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

A região amazônica é surpreendente em muitos aspectos, o que a torna extremamente exótica aos olhos dos inúmeros turistas que a visitam. No que se refere a discos voadores, é possível encontrar incríveis histórias nas quais se constatam desde simples avistamentos até casos de abdução.

Na primeira edição do livro Contatos Extraterrestres na Amazônia, que agora recebe uma versão mais encorpada e completa, Umaia Farid Ismail, pesquisadora residente em Manaus, relata suas fantásticas experiências com aliens. Analisando seus contatos pelo aspecto místico, Umaia afirma que os seres com os quais se relaciona alertam para terríveis transformações a que nosso planeta está sujeito. Por isso, estariam intensificando suas visitas – principalmente na Amazônia.

Independente da forma como analisamos essas e outras ocorrências ufológicas, de qualquer forma, é inegável a presença e ação marcantes de seres alienígenas em nosso planeta. Eles nos visitam desde tempos imemoriais, em que eram vistos como deuses, demônios ou entidades sobrehumanas. Decifrar os motivos de suas visitas e aparições é, sem dúvida, um dilema para testemunhas, ufólogos e interessados em Ufologia, que certamente encontrarão vasto e consistente material na rica e diversificada casuística ufológica regional. A Amazônia, em especial, parece conter uma das chaves para o enigma.

Assunto relacionado:  A Ufologia e a necessidade de pensar diferente

Segunda edição está pronta

Quem são os seres extraterrestres, intraterrestres e elementais, de onde vêm e por que não aparecem de uma vez por todas para a população do planeta? Qual a relação deles com os patriarcas de algumas religiões e a origem da vida na Terra? Que influência tiveram sobre o rápido avanço tecnológico dos últimos 60 anos?

Estas e outras indagações que permeiam o imaginário da humanidade na ânsia de respostas que possam satisfazer o intelecto e o espírito podem conter algumas soluções em uma obra que será lançada em Manaus (AM) no próximo dia 12 de maio, pelas mãos da escritora amazonense Umaia Farid Ismail e prestigiada pela Revista UFO, que estará representada por Gevaerd na ocasião.

“Esta é uma obra rara e elucidativa, que chega às mãos do leitor no momento em que o mundo, já em boa parte convencido da realidade extraterrestre, anseia por informações mais detalhadas sobre esses nossos visitantes cósmicos”, adianta Umaia, explicando que o seu livro Contatos Extraterrestres na Amazônia – Relato Verídico está chegando a segunda edição depois de ter a primeira esgotada em apenas um ano.

crédito: Umaia Ismail

Contatos Extraterrestres na Amazônia chega na segunda edição, atualizado e imperdível

Contatos Extraterrestres na Amazônia chega na segunda edição, atualizado e imperdível

“O livro contém informações que abalam cada centímetro dos atuais paradigmas terrestres, porém sua única pretensão é fazer o leitor refletir, de forma madura, livre de dogmas, conceitos e preconceitos, sobre verdades até então mantidas sob sigilo por uma pequena elite da população”, explica a autora.

O lançamento será no auditório do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU) e contará com a primeira palestra de A. J. Gevaerd em Manaus nesta viagem, com o título Discos Voadores e Contatos com Outras Civilizações. Saiba como adquirir antecipadamente o livro, mais informações, programação completa e horários em nosso calendário de eventos, ou basta clicar aqui.

Assunto relacionado:  Yuri Gagarin há 50 anos: \'A Terra é azul\'
TÓPICO(S):Edição 176
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up