PRÉ-VENDA
Ad image

Edição 67 – IMPRENSA UFOLÓGICA

O que a Mídia fala dos Discos Voadores

Equipe UFO

Um homem marcado por seres extraterrestres revela sua experiência

Um homem simples, pacato e honesto que tem sua vida radicalmente alterada por um contato direto com seres de outro mundo, que o surpreendem com atitudes impensáveis e fazem revelações que jamais imaginou poder decifrar. Este é o tema do livro que a já consagrada Biblioteca UFO acaba de lançar. A obra narra a história de um personagem que conquistou o respeito da Comunidade Ufológica Brasileira por sua seriedade e autenticidade. Antônio Nelso Tasca é este cidadão, um gaúcho nascido na cidade de Garibaldi que já foi quase tudo na vida e atualmente trabalha como assessor científico da Câmara Municipal de Ronda Alta, no mesmo Estado.

Ad image

Seu livro é a narrativa da extraordinária experiência que viveu frente a frente com homens e mulheres extraplanetários que o levaram para bordo de um UFO e lhe ensinaram coisas fantásticas. Tasca procurou transmitir à obra toda a emoção por que passou nas mãos daqueles seres, que se apresentaram como sendo provenientes do mundo de Agali. Ainda que pareça ficção científica, sua experiência é absolutamente real e foi investigada logo quando ocorreu por alguns dos mais notáveis ufólogos brasileiros – entre eles o falecido pioneiro Walter Karl Bühler, da Sociedade Brasileira de Estudos de Discos Voadores (SBEDV). Bühler não somente analisou todas as etapas do Caso Tasca – como é conhecido –, como pôde testemunhar marcas em forma de W deixadas pelos ETs nas costas do abduzido.

Um Homem Marcado por ETs é um livro ímpar que traz significativa contribuição à compreensão da temática ufológica. O autor aguardou até este momento para publicá-lo para que pudesse compilar numa só obra todo o volumoso manancial de informações que obteve sobre a origem e objetivo de seus abdutores. Até então, sua experiência fôra publicada apenas em periódicos especializados e apresentada sob forma de palestras aqui e ali. No incidente que viveu, Tasca foi instado a manter relação sexual com uma mulher alienígena chamada Cabalá – um pequeno ser de mente e olhos dominadores. Após o ato, Cabalá lhe disse que de sua união com o terrestre nasceriam dois filhos – Mada e Madana – que viveriam junto à mãe, num outro planeta.

Emoção que Domina – Apesar da gravidade do ocorrido – um fato que se passou com outros humanos nas décadas de 60 a 80 –, não é a cópula com uma criatura extraplanetária que mais assombra na eloqüente e franca narrativa do autor. O mais fascinante em sua experiência foi ter sido transformado em portador de extensa e profunda mensagem destinada a todos os povos da Terra, cujo conteúdo Tasca transcreve detalhadamente em seu livro. “Procurei conter a emoção que me domina quando trato desse assunto para descrever no livro a grandeza das mensagens e seu significado,” declara o autor, ciente de que a revelação de tais fatos pode trazer grandes transformações.

Bem mais que uma história fascinante, em Um Homem Marcado por ETs o abduzido gaúcho procura levar ao conhecimento do público quais as advertências que a mensageira agaliana passou a todos os povos da Terra – que não devem ser desprezadas. A obra pode ser considerada uma excelente fonte de informações para aqueles que se interessam em descobrir qual a razão de tantas observações de objetos não identificados em nosso planeta. Ela convida à meditação sobre o tema, tal como fez Tasca após sua experiência ufológica, alterando profundamente seu modo de ver e avaliar a vida, bem como suas concepções religiosas e filosóficas que, agora, lhe permitem dizer sem qualquer constrangimento ou receio: os extraterrestres estão há muito tempo entre nós!

Com este novo lançamento a Biblioteca UFO vai consolidando cada vez mais sua posição de liderança no meio ufológico brasileiro, assumindo de forma irreversível o papel de formadora de opiniões na área, ao lado da Revista UFO. Seu objetivo não é comercial, mas sim investigativo e informativo. A série surgiu para dar oportunidade a dezenas de ufólogos brasileiros de publicarem seus trabalhos e mostrarem seus talentos, de forma direta e interativa com leitores que apreciam o estudo da Ufologia – coisa que dificilmente seria possível através de outras editoras, que têm restrições ao assunto ou, quando não têm, preferem veicular autores estrangeiros, bons ou não.

As obras publicadas pela coleção são selecionadas entre os mais significativos textos produzidos por nossos ufólogos, como comprovam as edições anteriores – O Povo do Espaço, de Paulo de Carvalho Neto, Terra – Laboratório Biológico Extraterrestre, de Marco Antonio Petit, e Verdades que Incomodam, de Alberto Romero. Agora, Um Homem Marcado por ETs vem inaugurar a participação de um abduzido na coleção. E Antônio Nelso Tasca foi o eleito para fazê-lo.

crédito: ARQUIVO UFO

Um Homem Marcado por ETs Antônio Nelso Tasca, Agosto 1999 250 páginas (prev.), R$ 24,90 Código LV-04

Um Homem Marcado por ETs Antônio Nelso Tasca, Agosto 1999 250 páginas (prev.), R$ 24,90 Código LV-04

Cancelamento de Edição

A pedido do autor, a obra Caso Varginha – Captura de ETs no Sul de Minas não será mais editada. Prevista para o fim deste ano, o ufólogo Ubirajara F. Rodrigues preferiu suspender a edição por julgar necessário aguardar mais tempo para a compilação de novos e reveladores fatos sobre o caso.

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe