UFO 48
Gostaria de parabenizá-los pela excelente edição de UFO 48. Realmente a cada número a revista torna-se melhor e agora com novos colaboradores. A evolução, que sempre norteou o seu trabalho, fica evidente a cada exemplar. Acompanho seu desenvolvimento desde a saudosa Ufologia Nacional & Internacional, Psicologia e Parapsicologia, Psi-UFO e agora UFO, e é evidente o crescimento da qualidade de suas edições.
Wagner Luís Fontenele,
Taubaté (SP)
Gostaria de parabenizar toda a equipe de UFO pelo excelente trabalho realizado na edição 48, sobretudo o ufólogo Reginaldo de Athayde que, de forma única e especial, expõe a casuística ufológica de seu estado. Achei o máximo a fotografia em que ele tenta acalmar a população de Banabuiú (CE).
Rodrigo Scaff,
Rio de Janeiro (RJ).
A Revista UFO trouxe um apanhado geral sobre a realidade ufológica do Brasil nos últimos meses. Fiquei impressionado com a quantidade de casos que se sucedem país adentro. Ninguém está livre de um dia cruzar com um disco voador ou até mesmo manter contato com seus tripulantes. Do jeito que as coisas estão acontecendo, esse dia não tardará a chegar.
Ricardo Mendes Júnior,
Ribeirão Preto (SP).
É com muito orgulho que digo que a Revista UFO é a melhor publicação especializada em Ufologia que eu conheço. A cada edição, a abordagem de suas matérias melhora e seus temas se aprimoram. Como é o caso da UFO 48: não dá pra dizer qual foi o melhor artigo! Todos estavam muito interessantes e bem produzidos.
Cibele Vieira dos Anjos,
São Paulo (SP).
UFO ESPECIAL 16
Gostei muito da edição especial sobre a casuística no Estado de São Paulo. Como moro em um local muito distante daquele estado, fica difícil eu saber o que acontece lá, como também em outras regiões do país. Por que vocês não fazem o mesmo com os outros estados brasileiros e divulgam ao restante da nação o que ocorre neste imenso país?
Ana Karla Seixas,
Fortaleza (CE).
A edição especial 16 apresentou um tema muito interessante: a casuística ufológica brasileira, apesar de ter sido restrita a um estado apenas. Quero parabenizar a equipe do Grupo Ufológico do Guarujá (GUG) pelas excelentes pesquisas realizadas no Estado de São Paulo. Pude perceber o grande profissionalismo e seriedade com que tratam a manifestação do Fenômeno UFO.
José Henrique Mendonça Neto,
São Paulo (SP).
UFOS NA BÍBLIA
Não poderia deixar de dar meus cumprimentos pela magnífica edição especial 15. Adorei o tema, colocando de maneira prática todas as evidências de contatos com extraterrestres na época em que a Bíblia foi escrita. As provas são tantas e tão explícitas que só quem não quer aceitar a realidade é que ainda duvida desses fatos.
Albertina Yara Alves,
São Vicente (SP).
BENÍTEZ E A UFOLOGIA
Quero parabenizá-los pelo excepcional trabalho realizado em prol da Ufologia Brasileira e mundial. A revista vem melhorando significativamente a cada mês, destacando-se dois fatores primordiais: imparcialidade e credibilidade com que são veiculadas as notícias, graças ao excelente trabalho da equipe editorial da revista e dos renomados colaboradores espalhados por todo o país. Achei sensacional a entrevista com J. J. Benítez, apresentada na UFO 47. Apesar de suas explicações serem muito vagas, a entrevista foi esclarecedora em alguns aspectos. Não concordo com algumas afirmações feitas por Benítez – a autorização para que os governos admitam a existência dos UFOs e os implantes ocorridos por abduções, por exemplo –, mas sei que o referido autor é um grande conhecedor do Fenômeno UFO. Com certeza, os livros de J. J. Benítez têm lugar certo na cabeceira dos ufólogos e ufófilos de todo o mundo.
Marcy Monteiro Neto,
Cuiabá (MT).
Gostaria de parabenizá-los pela excelente matéria feita com o ufólogo J. J. Benítez (UFO 47). O escritor espanhol se mostrou uma pessoa da maior credibilidade, devido às suas declarações sempre fundamentadas. Apesar de católico, concordo com várias de suas afirmações sobre a Igreja. Parabéns pelo sucesso da revista e pela incansável luta na divulgação da Ufologia que só agora vem sendo reconhecida.
Eduardo dos Santos Leonardo,
Rio de Janeiro (RJ).
UFO RESPONDE, SIM!
Quando escrevi à Revista UFO, perguntando sobre casos em Minas Gerais, não esperava por tamanha simpatia da parte de vocês, que me responderam e ainda me enviaram as revistas UFO que tratavam do assunto. Fiquei espantado com o profissionalismo. Parece que estou num país de primeiro mundo.
Jorge Luiz Wieler,
São Paulo (SP).
CASO VARGINHA
Durante 96, vocês falaram bastante sobre o Caso Varginha. Se não me engano, foram duas matérias na Revista UFO e uma edição da UFO Especial inteira sobre o fato. Depois, curiosamente, não falaram mais nada sobre a captura dos ETs na cidade mineira. O que houve? O caso é falso ou verdadeiro? Há novas informações ou só aquilo que já foi divulgado?
Rogério Bastos Garcia,
Campo Grande (MS).
EDITOR — Estamos preparando para março uma surpresa: uma edição de UFO Especial somente com novidades e recentes descobertas sobre Varginha. Aguarde!
VIDA EM MARTE
Não me espantou em nada a notícia de existência de água na Lua. Na verdade, esta informação deve ser bem antiga e, por um motivo ou por outro, ela vazou. Pergunto-me: por que a NASA não mandou astronautas de volta à Lua afim de executarem pesquisas com a tecnologia avançada que temos hoje? Atrevo-me a responder: os extraterrestres, estes sim, proibiram a presença de humanos por lá e, quem sabe, foram eles também os armazenadores desta água. Só Deus sabe!
Marta Maria Veado,
Belo Horizonte (MG).
REVISTAS DE ALTO NÍVEL
Quero parabenizá-los pelo alto nível dos trabalhos nas revistas UFO e UFO Especial. Suas reportagens, pesquisas, vídeos etc, estão cada vez mais espetaculares.
Jair Teodoro de Paula,
Monte Mor (SP).
RESPEITO AOS NOVOS UFÓFILOS
Gostaria de parabenizar o CBPDV pelo ótimo e sério trabalho que vêm realizando através da Revista UFO ao longo de vários anos. É muito importante que o povo brasileiro se intere das coisas e casos que vêm acontecendo no meio ufológico, não só deste país, como também do mundo todo. Este trabalho de informação séria que vocês praticam serve para que as pessoas em geral tomem consciência do que está acontecendo com nossa Humanidade, para que reflitamos sobre nosso futuro e nos preparemos para quando chegar o momento em que nós, ufólogos e ufófilos, ficaremos cara a cara com descobertas inacreditáveis aos céticos, mudando os conceitos de formação e nascimento de nossa raça.
Também me sinto feliz em saber que a cada dia existem mais pessoas se importando com a realidade de nossos dias, alguns por curiosidade, outros por simples divertimento (pelo menos estão tomando consciência) e outros porque já estão conscientes. Estes últimos – como é o meu caso – às vezes não têm com quem conversar sobre o tema extraterrestre e saem em busca de alguma associação, centro ou grupo de Ufologia, pois há muitos no Brasil, mas às vezes nos decepcionamos com eles. Digo isso porque fui assistir a uma mostra de Ufologia em um shopping center de Porto Alegre (RS), organizada pela Associação Brasileira de Pesquisas Ufológicas (ABPU), com sede em Santa Maria (RS).
Tive oportunidade de falar com seu presidente e fiquei interessado em me associar à ABPU, já que eles próprios convidaram o público a fazê-lo. Pegaram meu endereço e nome e me informaram que em uma semana eu receberia dados para associar-me à entidade. Isto foi em 13 de outubro de 1996 e até agora estou esperando: há mais de dois meses. Não estou dizendo que a ABPU não é séria, simplesmente estou pedindo para que eles tenham um pouco mais de consideração com os novos ufófilos. Afinal, estamos passando por uma fase em que a população está tomando consciência de nossos visitantes extraterrestres.
Américo Cardozo,
Porto Alegre (RS).