André de Pierre
Parabéns pela excelente entrevista de Lallá Barreto com o historiador e ufoarqueólogo André de Pierre, Fomos Feitos à Imagem e Semelhança de Visitantes Extraterrestres, na seção Diálogo Aberto de UFO 232. Ele faz interessantes revelações sobre nossas origens cósmicas e sobre “aqueles que do céu à Terra vieram”, os anunnakis. Aproveito para sugerir à Revista UFO a realização de um encontro especial para debate sobre o projeto dos anunnakis para o nosso planeta.
Valmir Aguiar,
Florianópolis (SC)
Rogério Bin
Muito interessante a entrevista com o paulista Rogério Bin, Seres Extraterrestres São Como Anjos Celestiais, Mas de Carne e Osso, apresentada na seção Diálogo Aberto de UFO 233. Gostei muito da forma como o entrevistado mostra sua visão da presença alienígena na Terra, de maneira descomplicada e bem genuína. O mesmo pode-se dizer da experiência de seu pai, Voalide Bin.
Martha Maria Cavalcanti,
por e-mail.
Fascinante a entrevista com Rogério Bin, Seres Extraterrestres São Como Anjos Celestiais, Mas de Carne e Osso, da edição UFO 233. O abduzido relata uma sequência de ações a bordo de uma nave alienígena, nas mãos de seus raptores, muito semelhante à de outros conhecidos personagens da Ufologia Mundial. Parabéns ao Bin por sua clareza e coragem de revelar sua experiência, e ao entrevistador Ednei Procópio por conduzir tão bem o trabalho.
Giovane Duarte Guimarães,
São Paulo (SP)
Em sua entrevista Seres Extraterrestres São Como Anjos Celestiais, Mas de Carne e Osso, apresentada na seção Diálogo Aberto de UFO 233, Rogério Bin discorre sobre a abdução alienígena que sofreu quando ainda era menino. Todo o texto é fascinante, mas me causou particular impacto aquele trecho em que ele diz que uma força dentro da nave o “segurou” como se fosse uma gelatina apalpando-o e pesquisando-o. Ele afirma: “Tentei olhar para o meu corpo e só vi os meus ossos. Minha pele tinha desaparecido. Pareciam raios-X. Fiquei confuso, achando que uma aranha ou algum bicho tinha me picado”. Não me recordo de ter visto um caso assim antes.
Carlos Alberto Fugisaka,
Cotia (SP)
A entrevista Seres Extraterrestres São Como Anjos Celestiais, Mas de Carne e Osso, com o paulista Rogério Bin, publicada na seção Diálogo Aberto de UFO 233, me causou grande admiração. Em dado momento, o entrevistado e abduzido revela que seus abdutores lhe disseram que recolher sêmen de seres humanos é feito para a melhoria da nossa própria espécie. Assim, muitos humanos seriam mudados geneticamente na Terra e no universo. Bin ainda diz que os seres lhe falaram que tudo é realizado para o avanço de nossa raça, para se trabalhar pelo bem do que chama de “família universal”.
Shirley Soares,
por e-mail
Caso Roswell
Pensei que já não houvesse mais nada de novo ou relevante a se falar sobre o Caso Roswell. Mas, ao ler a edição UFO 233, de abril, vi que me equivoquei. O ufólogo Donald Schmitt conseguiu mostrar que ainda há grande quantidade de informações sobre o episódio. Minha providência seguinte foi adquirir seu livro por meio do site da Revista UFO.
Dorival Negrinho Cunha,
por e-mail
Fascinante o artigo Roswell: A Resposta Humana a um Evento Extraordinário, do autor e ufólogo norte-americano Donald Schmitt, publicado em UFO 233. Schmitt conseguiu mostrar um lado pouco discutido e conhecido do Caso Roswell, aquele em que se veem as reações das pessoas envolvidas diretamente no acontecimento e aquelas que vieram a ter contato com ele depois. O autor ainda mostra as razões que levaram as autoridades militares dos Estados Unidos a implantarem a política de acobertamento ufológico após o resgate dos corpos dos tripulantes da nave alienígena acidentada. O texto é um dos melhores que a Revista UFO já publicou a respeito deste fantástico episódio.
Jerônymo César Costa,
por e-mail
O artigo Roswell: A Resposta Humana a um Evento Extraordinário, do ufólogo Donald Schmitt, é obrigatório a todo pesquisador que se interessa pelos rumos da investigação da presença alienígena na Terra. Nunca poderemos subestimar a importância do Caso Roswell para o desenvolvimento da Ufologia Mundial. Parabéns ao autor pelo trabalho e pelos importantes esclarecimentos.
Lauro Rubayart Filho,
Sorocaba (SP)
Gostei muito do artigo Roswell: A Resposta Humana a um Evento Extraordinário, de Donald Schmitt. Ao contrário do que muitos céticos pensam, existe sim uma quantidade significativa de evidências dos discos voadores, a exemplo dos destroços da nave alienígena acidentada — que, infelizmente, não se encontram à disposição dos pesquisadores, mas estão até hoje escondidos do público pelas autoridades norte-americanas à frente do famigerado acobertamento ufológico. É uma pena.
João Henrique Silva,
por e-mail
Mães d’Ouro
Muito interessante a descoberta do vitral no Museu do Café de Santos, que traz aquilo que é descrito como a visão do Anhanguera de mães do ouro e mães d’água, que todos sabemos serem lendas originadas da observação de sondas ufológicas por nossos antepassados. É bem importante notarmos a antiguidade destes registros em nosso país e a forma singela como os antigos viam tais fenômenos.
Fábio Alberto Lira de Souza,
Goiânia (GO)
Sou moradora de Santos e frequentadora do Museu do Café, onde há o vitral que revela a visão do Anhanguera de mães do ouro e mães d’água. É incrível que haja algo assim em um lugar público como o referido museu.
Délia Augusta Marins,
Santos (SP)