Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Edição 104 – MENSAGEM DO EDITOR
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Edição 104 – MENSAGEM DO EDITOR
Seções

Edição 104 – MENSAGEM DO EDITOR

Informações dos Bastidores da Ufologia

Ultima atualização: 4 de maio de 2018 21:19
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

Há espaço para todo mundo na UFO

Os leitores devem ter acompanhado, nas últimas edições, que a cada dia incorporamos mais talentos à Equipe Ufo. Foram cerca de 30 adesões de novos consultores e ilustradores nos últimos 12 meses. Essa é nossa filosofia de trabalho: agregar, somar, unir. Sempre procurando novos talentos na vasta Comunidade Ufológica Brasileira, trazendo-os para integrar a Equipe Ufo e valorizando sua produção. Isso, claro, sem esquecer de prestigiar nossos veteranos, que tanto já fizeram pela Ufologia Brasileira – e continuam fazendo.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Nesse momento, a Revista Ufo busca, entre seus leitores, pessoas que queiram se engajar mais ativamente na produção da publicação. Estamos recrutando ilustradores e tradutores voluntários para ajudarem a revista em seu desenvolvimento. Procuramos pessoas que possam atuar nessas posições e entregar os trabalhos com precisão e rapidez, via e-mail. O serviço, no entanto, não é remunerado. Quem aceitar receberá uma assinatura grátis de nossas revistas e será mencionado no expediente do site de Ufo. Os interessados podem enviar e-mail para editor@ufo.com.br.

Periodicidade de UFO com ponteiros ajustados

Ao longo dos últimos meses, em função da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já e de termos completado 100 edições, a Revista Ufo foi ganhando uma indesejável defasagem de alguns dias a cada edição. Isso fez com que o número 103, com data de setembro, acabasse indo para às bancas no fim daquele mês, quase em outubro. Como nosso compromisso é de pontualidade, estudamos a melhor maneira de resolver o problema e encontramos uma solução.

Esta edição de Ufo, número 104, que deveria ter data de outubro, terá agora de novembro e circulará no final de um e durante todo o outro mês. Isso não causa nenhum prejuízo aos leitores, nem aos autores ou à Comunidade Ufológica Brasileira, que terão suas revistas todos os meses, com o máximo de pontualidade – e agora com os ponteiros do relógio ajustados!

Assunto relacionado:  Edição 104 - ENCONTROS CÓSMICOS

Novos integrantes da Equipe UFO

Comunicamos o ingresso do jornalista e publicitário Pepe Chaves, de Itaúna (MG), como coordenador de relações públicas da Revista Ufo na internet, cargo que ele já vem ocupando há algumas semanas. Sua função será coordenar o relacionamento da publicação com grupos, pesquisadores e parceiros. Chaves, que é presidente do Grupo de Estudos Ufológicos de Itaúna (GEUNA), será também responsável pela página de links especializados mantida pelo site da Ufo e disponível ao público. E-mail: pepe.chaves@ufo.com.br. Grupos de Ufologia que queiram ter seus endereços publicados podem contatá-lo.

TÓPICO(S):Edição 104
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ccf1c7b4 91cf 44b7 bc18 d73e0c7f34fa
Denunciante da Força Espacial revela corrupção, sistema secreto e ligação com OVNIs
Notícias
5a7d5176 21c8 4c60 a963 a4530c5d631b
Sinal wow: A origem da famosa mensagem extraterrestre pode estar relacionada ao 3I/ATLAS
Notícias
3ecc749c 082d 4c01 a6c6 cbd542f973e7
Ex-militar expõe segredos: um UFO Triângular mudou sua vida
Notícias

Categories

Leia também

Vencedora do BBB 19 conta em vídeo encontro assustador com extraterrestres em Minas Gerais

A. J. Gevaerd
Por A. J. Gevaerd
3 minutos de leitura
f0f3214762ae280150083ca9e1d616de1663939491
EventosnotíciasSeções

Começa amanhã o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia! Corra que ainda restam algumas vagas!

Equipe UFO
Por Equipe UFO
10 minutos de leitura

Edição 284 – Mundo Ufológico

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura

Edição 287 – Imprensa Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 287 – Casuística Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 287 – Mundo Ufológico

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 286 – Imprensa Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
2 minutos de leitura

Edição 286 – Casuística Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up