PRÉ-VENDA
Ad image

Dois UFOs perseguiram um navio de guerra da Marinha norte-americana em 2021

A tripulação a bordo do USS Kearsage afirmou que o navio foi seguido por duas bolas de luz do tamanho de um carro que não eram rastreáveis pelo sistema de imagem térmica e não eram afetadas por armas anti-drone.

Equipe UFO

a1aa3cac8b1fcc798808494bcca8f7931649250458

A tripulação do navio de guerra USS Kearsage afirmou que o encontro com os UFOs durou várias noites.
Créditos: GettyImages

A tripulação a bordo do USS Kearsage afirmou que o navio foi seguido por duas bolas de luz do tamanho de um carro que não eram rastreáveis pelo sistema de imagem térmica e não eram afetadas por armas anti-drone.

A tripulação a bordo de um navio de guerra da Marinha dos Estados Unidos afirmou que foi perseguida por duas bolas de luz que eram do tamanho de carros e não foram afetadas por armas anti-drone. Os membros da tripulação do USS Kearsage dizem que o encontro com o UFO durou várias noites enquanto o navio estava em um exercício de treinamento na costa leste dos Estados Unidos.

Ad image

Dave C. Beaty, documentarista, revelou pela primeira vez o avistamento preocupante de outubro de 2021. As ameaçadoras bolas de luz, que foram descritas por fontes confiáveis de Beaty, estariam 60m acima do oceano e cerca de 800m atrás do navio de guerra. Elas foram vistas pela primeira vez pelo vigia do convés, mas a tripulação não conseguiu travar o sistema de mira térmica neles.

b8e9fcc0565109bac455e4ab055f8b0d
Os fuzileiros navais a bordo do navio acreditaram inicialmente que os UFOs faziam parte de seu exercício de treinamento.
Fonte: Stocktrek Images

Entende-se que os fuzileiros navais a bordo do navio primeiro acreditaram que os UFOs faziam parte de seu exercício de treinamento com novas armas anti-drone – mas logo perceberam que nenhuma de suas contramedidas funcionou nos objetos. As misteriosas esferas de luz supostamente estavam fazendo manobras rápidas enquanto perseguiam o navio.

Diz-se que um vídeo foi gravado pela equipe, mas ainda não foi divulgado ao público. Um dos tripulantes enviou um comunicado de rádio para informar ao comando, que respondeu que os objetos misteriosos “não eram nossos.” Até o momento, só o que temos é o relato repassado por Beaty, mas espera-se que logo documentos ou até mesmo imagens surjam corroborando o ocorrido.

Fonte

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe