O anúncio descreve um cronograma de investigação pelos membros do Comitê de Supervisão, levando à audiência.
Começa com um briefing sobre UAPs em 29 de abril em um Centro de Informações Sensíveis Compartimentadas (SCIF), onde informações confidenciais podem ser compartilhadas de forma segura e privada entre testemunhas de UAPs e membros do Congresso.
Uma mesa redonda sobre UAPs acontecerá em 30 de abril ou 1º de maio, envolvendo especialistas, autoridades e membros do Congresso. O Liberation Times confirma que a mesa redonda será organizada pelo UAP Disclosure Fund , uma organização que defende a transparência sobre UAPs.
Acima: Uma linha do tempo que foi publicada na página X da Deputada Luna .Créditos: Liberationtimes
O Liberation Times confirmou à equipe do Comitê de Supervisão que a audiência, agendada para a semana que começa em 12 de maio, será realizada pela Força-Tarefa sobre Desclassificação de Segredos Federais, presidida pelo Representante Luna.
Em sua página X, a deputada Luna postou:
Boas notícias! Aqui está um cronograma provisório para a investigação da @GOPoversight sobre UAPs.
‘Esta investigação sobre UAPs foi a maior investigação bipartidária e intragovernamental da história dos EUA.
‘Estamos ansiosos pelas próximas investigações e gostaríamos de agradecer especialmente ao Sr. David Grusch por nos aconselhar.’
Dave Grusch, um denunciante de UAPs e ex-oficial sênior de inteligência, já testemunhou sob juramento em uma audiência no Congresso, alegando a existência de programas desonestos de recuperação e engenharia reversa envolvendo naves de origem não humana avançada.
Grusch juntou-se recentemente à equipe do Deputado Eric Burlison como assessor especial. O Deputado Burlison, também membro do Comitê de Supervisão e da Força-Tarefa do Deputado Luna, já havia buscado “estabelecer um comitê seleto focado em UAPs”.
Na semana passada, falando no podcast UAP Unidentified Alien , o representante Burlison declarou que Grusch havia fornecido aos membros da supervisão da Câmara os nomes de 20 autoridades que estão familiarizadas com programas UAP confidenciais.
Ele acrescentou:
“Ele nos deu uma indicação de quais seriam hostis e quais não seriam… Algumas pessoas talvez tenhamos que intimar.”
Reagindo ao anúncio de hoje do UAP feito pelo Representante Luna, Lue Elizondo, que anteriormente liderou a investigação do Pentágono sobre UAP, conhecida como Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais, ou AATIP, disse ao Liberation Times:
‘‘Posso dizer com certeza que Luna e seus colegas estão levando o tópico UAP muito a sério.”
“Isso deve ser considerado uma GRANDE VITÓRIA para os defensores da divulgação. Estou confiante de que mais informações serão fornecidas pela equipe dela após as reuniões.”