As abduções sempre foram o ponto mais polêmico da pesquisa ufológica, que teve seu início oficial em 1947. O sequestro de seres humanos por parte dos extraterrestres, descrito em todos os seus perturbadores detalhes por um número cada vez maior de pessoas, logo passou a ser um dos maiores interesses dos pesquisadores. E também de David Jacobs, que veio a se tornar um dos maiores especialistas do mundo em abduções.
O norte-americano tem o título de Ph.D, é professor de História Americana e Cultura do Século XX na Universidade de Temple, na Filadélfia, e teve sua atenção despertada para os sequestros alienígenas pelo Caso Barney e Betty Hill, ainda nos anos 60. Em 1975 a Universidade de Indiana publicou um trabalho seu na forma de livro, The UFO Controversy in America (A Controvérsia dos UFOs na América), e desde então Jacobs tem se dedicado a estudar o fenômeno das abduções. Estudou centenas de casos de abduzidos, conduzindo mais de 1.400 sessões de hipnose regressiva, sendo hoje mundialmente reconhecido como um dos maiores especialistas nas abduções alienígenas.
David Jacobs defende que os alienígenas, por meio desses sequestros, estejam coletando material genético humano a fim de produzir seres híbridos, parte humano e parte alienígena. Em sua entrevista publicada na edição 187 da Revista UFO afirmou: “Consideramos que esse processo de fertilização esteja ocorrendo há pelo menos cinco décadas, o que significa que hoje os primeiros híbridos teriam 50 anos. Mas onde estão eles, se não há indícios de que estejam na Terra?”. E, com Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o pesquisador começa a responder a importantes questões e revelar fatos impressionantes sobre o programa alienígena do qual as abduções são somente uma parte. Jacobs narra como abduzidos têm descrito, em número crescente, manterem contato próximo com híbridos inclusive em público, recebendo-os em suas casas e auxiliando-os em sua integração à sociedade terrestre.
INFORMAÇÕES INÉDITAS SOBRE O PROGRAMA ALIENÍGENA E A INFILTRAÇÃO DE HÍBRIDOS
Em uma das passagens do livro David Jacobs escreveu: “Muitos abduzidos são bem-sucedidos, ocupam altos cargos ou possuem alta qualificação e acabam por arriscar suas reputações e meio de vida ao relatar suas experiências. Os abduzidos estão em todas as camadas da sociedade. Entre eles há médicos, empresários, advogados, psicólogos, psiquiatras, cientistas, professores universitários, estudantes graduados, policiais, bibliotecários, comerciantes, trabalhadores em geral, aposentados e desempregados. Todos enfrentam o ridículo e o desprezo quando alegam terem sido levados por seres extraterrestres”. E o pesquisador, descrevendo em minúcias uma pequena parte dos casos que analisou, demonstra que as abduções são somente o início de um longo processo, uma parte do programa alienígena de criação de seres híbridos e sua infiltração em nossa sociedade. Para qual finalidade, David Jacobs confessa não saber ainda.
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, assim, vai além de meramente descrever casos de abdução e mergulha fundo nas evidências que expõem o grande plano alienígena, descrevendo como os híbridos estão sendo colocados em meio à nossa sociedade, e o papel dos abduzidos nesse grande projeto. Ao longo dos capítulos David Jacobs analisa as dificuldades de adaptação dos híbridos, no que são auxiliados pelos abduzidos, detalha como estes últimos recebem treinamento para contribuir para o plano alienígena, e ainda especula sobre qual pode ser o futuro de nós, da sociedade humana, dentro desse contexto. Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade é o mais recente lançamento da Coleção Biblioteca UFO, uma obra complexa e indispensável que vai muito além de somente discutir o fenômeno das abduções. Não deixe de conferir, nos links abaixo, uma degustação e o trailer exclusivo dessa obra.
Confira o trailer de Infiltrados
Conheça e adquira Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Encerrado neste domingo com total sucesso o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia