Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Portais Dimensionais emplaca os melhores cursos da UFO em primeira edição
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Portais Dimensionais emplaca os melhores cursos da UFO em primeira edição
notícias

Portais Dimensionais emplaca os melhores cursos da UFO em primeira edição

O mais novo curso da Revista UFO sobre física quântica emocionou os participantes pelo nível de conteúdo fornecido e captado nesse final de semana. O excepcional conferencista Alcides Côres lecionou 14 hs durante o sábado e domingo, sobre importantes temas da atualidade: a quântica, as dimensões e os mundos diversos.

Ultima atualização: 8 de julho de 2019 20:21
Por
Tainá M. Costa
Envie!
Envie!

21acb985a21d28859d4e874082f159931562624534

A. J. Gevaerd e Alcides Côres, conferencista do curso
Créditos: UFO

O mais novo curso da Revista UFO, Portais Dimensionais: Os Universos Paralelos e os Seres Extraterrestres, ministrado pelo excepcional conferencista Alcides Côres, nesse final de semana, em Curitiba, para mais de 100 pessoas no Hotel Nacional Inn Torres e mais o triplo desse público a distância, foi simplesmente extasiante.  O tema do curso permitiu o público agregar conhecimento para além de leituras de redes sociais, com a certeza de sair da aula detentor de um pouco da grande sabedoria de Côres. 

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Alcides Côres é conferencista e ufólogo há mais de 40 anos. Foi o autor de projetos voltados ao ensino e divulgação da Astronomia e Ciência Espaciais, editor da página de Ciência e da coluna diária Universo Fantástico do jornal Folha de Londrina e publicou mais de 100 artigos em vários jornais e revistas. Foi fundador e diretor de Centro de Estudos Astronômicos de Londrina e colaborou com a criação do grupo de Astrofísica da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Foi responsável pela elaboração do curso de graduação em Física e Astronomia das Faculdades Integradas Espírita.

Colaborou para criação do Observatório de Almirante Tamandaré e é responsável pelo projeto do Observatório Astronômico do Puranã, no Paraná. É profissional de manutenção eletrônica da Infraero e técnico especializado em telecomunicações e radio-auxílio à navegação aérea, habilitado pelo Comando da Aeronáutica para a operação e manutenção de equipamento de telemetria de voo de alta precisão.

O brilhante conferencista ofereceu à plateia discente sua capacidade de harmonizar o profundo conhecimento científico na área quântica com uma vida inteira trabalhando a espiritualidade, sem beirar a exageros, mostrando sempre ambas as vertentes, na medida certa. Côres proporcionou ao público absorver as informações divididas em 8 módulos de curso, totalizando 14 hs de material. 

Assunto relacionado:  50 anos na Lua: Um pequeno passo para o homem e uma gigantesca fraude para nós?

O público era apenas elogios para o mestre fora de série.  Desde os temas iniciais como a descoberta do Multiverso e a revolucionaria Teoria das Cordas, passando pela quarta dimensão, o Portal de Órion, a Grande Pirâmide,  até chegar na física quântica aplicada à ufologia e aos mundos terrenos, intra e extra, o público permaneceu no final de semana mais frio do ano de olhos atentos a cada detalhe do curso nesses dois dias. 

 

 Veja fotos do evento: 

 dfa60faabc3c2c7c08d3d539ddbc207e

   

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, que organizou o evento, brindou o público presente com uma rama do mais novo agroglifo britânico pesquisado pela equipe, no Reino Unido. Gevaerd ofertou a cada participante um galho de trigo do agroglifo com a ideia de semearmos e ver crescer esse magnífico fenômeno em terras brasileiras também. O material distribuído veio do Agroglifo da Formiga, um dos mais intrigantes e energéticos agroglifos dos últimos tempos, classificado pelos grandes pesquisadores do fenômeno como “Portais de Hospitalidade produzidos por seres extraterrestres”. 

Além de estudarem, plantarem e manterem portais de energias, os participantes puderam participar de diversos sorteios de materiais e produtos da Revista UFO, além da confraternização ao final do evento. 

O público, em sua totalidade, demonstrou êxtase e agradecimentos pela primeira oportunidade de se aprofundar em temas tão complexos e garantiu que a Revista UFO já prometesse a segunda edição do curso, o que certamente ocorrerá em breve. 

 

Conheça os próximos cursos  da Revista UFO:

   

 A Nova Humanidade: Despertando Para Nossa Herança Cósmica

 

O Curso A Nova Humanidade: Despertando Para Nossa Herança Cósmica oferecerá informações consistentes e relevantes sobre milenar a ação na Terra de outras inteligências cósmicas, interferindo de muitas maneiras, porém silenciosamente, em nossa evolução espiritual e genética. Analisará quais são os atores e métodos que levam à esta interferência e quais são seus resultados diretos na espécie humana. O curso é totalmente ilustrado e resultado de décadas de pesquisas e experiências de ambas as conferencistas, que já atenderam a milhares de abduzidos e contatados ao longo de suas carreiras, concluindo, sem sombra de dúvidas, que alienígenas atuam intimamente junto da humanidade. Os cursos especializados da Revista UFO têm o objetivo de tratar com profundidade dos temas mais importantes da Ufologia e áreas afins. Os conferencistas escalados para os ministrarem são altamente capacitados e preparados, detentores de conhecimentos avançados sobre os temas abordados. IMPORTANTE: Inscrevendo-se no curso em versão à distância você receberá uma chave de acesso para assistir ao conteúdo. Esta mesma chave de acesso estará válida por 10 dias após o término do curso, para que você possa revê-lo até 10 vezes durante este período, desde que no mesmo aparelho. Saiba mais no site anovahumanidade.com.br

Assunto relacionado:  Sociedade de Cientistas Católicos se prepara para conferência sobre inteligência não-humana

   990761946a5f29a02e4833e8bb2bd5ba 

 

O Legado Anunnaki: Os Pais da Humanidade Terrestre

 

O Legado Anunnaki: Os Pais da Humanidade Terrestre é um curso completo de A a Z sobre esses seres que colonizaram a Terra e criaram o Homo sapienspor meio de engenharia genética. A partir da teoria elaborada por Zecharia Sitchin sobre os anunnaki e sobre o planeta Nibiru, o curso abordará todas os aspectos mais importantes sobre esse assunto fascinante e controverso, sendo fundamentado em quase 10 anos de intensos estudos e profundas pesquisas. O curso foi elaborado de forma que o aluno consiga entender perfeitamente tudo o que envolve a teoria e como, na prática, o legado anunnaki influencia em nosso cotidiano desde a Antiguidade até atualmente, preparando o caminho para o entendimento do que há por vir em um futuro talvez mais próximo do que imaginamos.  IMPORTANTE: Inscrevendo-se no curso O Legado Anunnaki em versão à distância você receberá uma chave de acesso para assistir ao conteúdo. Esta mesma chave de acesso estará válida por 10 dias após o término do curso, para que você possa revê-lo até 10 vezes durante este período, desde que no mesmo aparelho. Saiba mais no site www.olegadoanunnaki.com.br

  f768d0229cf2ffbf38340195cb23b7c6

TÓPICO(S):Edição 269
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up