Certos pesquisadores postulam que os UFOs se escondem à vista de todos durante séculos, camuflando-se como estrelas dentro de constelações
Seria esta ocorrência surpreendentemente comum? Ela requereria apenas uma lembrança visual do número de estrelas que deveriam estar presentes em uma determinada constelação para identificar instantaneamente as “extras.”
Em um vídeo notável registrado no Tennessee, Estados Unidos, em 30 de setembro deste ano, um UFO é visto manobrando dentro da constelação da Ursa Maior. O objeto se move de uma estrela para outra, depois para uma terceira, eventualmente se fundindo com ela. Estas “estrelas adicionais” também foram relatadas em outras constelações que adornam o nosso céu noturno, como Órion.
Assista acima à filmagem do suposto UFO aparentemente se escondendo em meio as estrelas.
Fonte: Vimeo
No entanto, por que a maioria das pessoas não percebe essas “estrelas extras” ou não lhes dá atenção? Talvez a razão seja que muitos de nós raramente levantamos o olhar e olhamos para o céu, absortos nas nossas rotinas e preocupações diárias, muitas vezes ignorando os fenômenos misteriosos que ocorrem acima das nossas cabeças.
Lógico, esta não é a primeira vez que tais alegações são feitas e, atualmente, temos tecnologia boa o suficiente para que tais imagens possam até mesmo terem sido forjadas. A solução, portanto, é: olhos para o céu e conheça as estrelas.