E se os UFOs forem nossos, feitos a partir de engenharia reversa de tecnologia alienígena? De acordo com um membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Tim Burchett, tudo pode ter começado depois que o governo recuperou veículos alienígenas acidentados.
Durante uma entrevista para On Balance With Leland Vittert, Burchett foi questionado sobre a posse da Marinha de mais vídeos de UFOs, que não está disposta a divulgar ao público por razões de segurança nacional. Em primeiro lugar, Burchett destacou novamente o encobrimento ufológico pelas agências de inteligência e pelo Departamento de Defesa (DoD), lembrando o que aconteceu na última audiência pública no Congresso.
“Somos a nação mais avançada tecnologicamente do mundo, e eles nos apresentam esses vídeos ruins, que – durante a audiência – não conseguiram pausar adequadamente para nos mostrar dois ou três quadros”, disse ele. “Tudo está ruim, eles não confiam em nós. É tudo uma questão de poder e controle”, acrescentou. Vittert então perguntou ao congressista sobre a declaração emitida pela Marinha e como eles estão se recusando a divulgar mais vídeos mostrando UFOs.
I talked to @LelandVittert with @NewsNation about the Navy’s refusal to release UAP videos to the public. Americans deserve to know what information our government has on these encounters. pic.twitter.com/2LZf56RPzl
— Rep. Tim Burchett (@RepTimBurchett) September 14, 2022
Assista acima à entrevista com Tim Burchett.
Fonte: Twitter
Ele questionou se isso poderia ser porque é uma tecnologia proprietária que as nações adversárias não deveriam conhecer. O congressista respondeu dizendo que acha que o governo dos Estados Unidos provavelmente fez engenharia reversa de tecnologia alienígena. Ele afirma que muitos avistamentos são feitos em instalações militares ou em espaço aéreo restrito.
O congressista também foi questionado sobre sua opinião sobre se a Marinha estaria trabalhando em tecnologia que pudesse ter aplicações no espaço ou similar. Além disso, foi perguntado se ele achava que o incidente em Roswell foi um balão meteorológico. “Eles estão encobrindo isso, e os contribuintes americanos deveriam processá-los. É tão compartimentado que provavelmente muitas das pessoas que trabalham neles – projetos de engenharia reversa – nem sabem no que estão trabalhando”, acrescentou.
————————-
Assista à uma chamada de Pedro de Campos para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:
Título da palestra: Contatos com UFOs na Cidade de Pedra
Descrição da palestra: A Cidade de Pedra, como é conhecida São Tomé das Letras, em Minas Gerais, é tida como um dos pontos mais energéticos da Terra e oferece aos visitantes belezas naturais e grandes mistérios a serem decifrados. O palestrante esteve ali investigando casos de abdução e interpretando ocorrências para as filmagens da série De Carona Com os OVNIs, exibida pelo canal History. Discos voadores avistados ali fazem inclusive entradas a mundos subterrâneos de uma outra dimensão. Tudo foi examinado e será exibido na conferência.
Biografia: Formado em mecânica, telecomunicações e administração de empresas, trabalhou em empresa multinacional, esteve na Itália por dois anos e trouxe para o Brasil tecnologia para transmissão de dados via satélite, teleimpressores que deram origem ao e-mail. É pesquisador de espiritismo científico, psicobiofísica e Ufologia. É consultor da Revista UFO, escreve para a revista Espiritismo & Ciência e é autor de oito livros publicados pela Lúmen Editorial, de São Paulo.
Durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o ufólogo, escritor e coeditor da Revista UFO, Marco Petit, estará lançando seu décimo quarto livro, onde o conferencista do evento estará autografando a obra. O título é “Projeto Marte Revelado – Vida no Passado e Presente”, baseado nas investigações de Petit nos catálogos de imagens brutas (raw images) das missões em curso no Planeta Vermelho, e nos releases oficiais da própria agência espacial (NASA) e da ESA. Tudo documentado com os devidos links oficiais.
————————-
Descrição da palestra de Luciano Stancka no XXVI Congresso:
Título da palestra: UFOs e a Mente: Nosso Eu e a Percepção do Desconhecido
Descrição da palestra: O que todo ufólogo deve saber sobre a mente humana, as parassonias e a influência hipnagógica serão discutidas nesta palestra, assim como a ação de Hollywood e a formação de nossas crenças e falsas memórias. Como são, de onde vêm e quem está mais sujeito a elas. A conferência também fará uma apresentação da pareidolia visual, acústica e olfativa, e como nossa mente constrói a sua verdade sob a influência das religiões, que alteram a interpretação ufológica e geram a ufolatria. Por fim, veremos qual é o papel da hipnose na pesquisa ufológica, os conflitos em nosso cérebro, a ação do ego na Ufologia e as mentiras que circulam no meio.
Biografia: Luciano Stancka é médico formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), psicanalista e psicoterapeuta pela Faculdade de Ciências Biopsíquicas e Sociais de São Paulo. É ainda acupunturista, homeopata e membro da Associação Paulista de Homeopatia. Tem 30 anos de prática clínica, tendo participado de grupos de controle da dor e da enxaqueca. Como hipnoterapeuta e hipnólogo, pratica hipnose clínica desde os anos 80, inclusive na pesquisa de possíveis abduzidos. Emprega a hipnose clínica em casos de distúrbios da dor e de doenças psicossomáticas, como pânico, depressão, fobias e fibromialgia. Foi professor do Silva Mind Control, tendo promovido cursos em várias cidades do país e ainda na Argentina.
————————-
Descrição da palestra de Rebeca Casagrande e Fábio Medeiros no XXVI Congresso:
Título da palestra: O Despertar da Humanidade Após a Data Limite
Descrição da palestra: Fenômenos de manifestações de discos voadores, experiências de quase morte (EQM), paranormalidade e mediunidade desafiam as leis da natureza e intrigam a humanidade há séculos. Mas cientistas e pesquisadores começam a decifrar estes fatos extraordinários, em que a consciência possa ir fora do corpo físico para outras dimensões. Diferentes áreas do conhecimento apontam para o mesmo ponto: a existência de um mundo muito além da atual compreensão humana. A Data Limite permeou uma profunda reflexão sobre a evolução moral da humanidade, o fato de não estarmos sozinhos e os possíveis desdobramentos de um futuro próximo, aliados às previsões do médium brasileiro Chico Xavier. Passado este período probatório, o que poderá vir pela frente?
Biografia: Rebeca Casagrande é formada em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Em 2010, fundou em São Paulo a produtora audiovisual Cinemakers, que atua no mercado de vídeos e filmes publicitários. Cursou filme e televisão na Universidade da Califórnia. Como produtora e roteirista, realizou o documentário Data Limite Segundo Chico Xavier. Fábio Medeiros é diretor na Cinemakers e tornou-se fotógrafo em Nova York. Em 2002, iniciou sua carreira em fotografia profissional, especializando-se em fotografia de moda e publicidade. Juntos, Fábio e Rebeca produziram os filmes Data Limite Segundo Chico Xavier, Time Speech e são consultores da Revista UFO.
Saiba mais sobre o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia clicando aqui.