Reunião será histórica para os congressistas… mas e para o público?
A informação foi revelada no dia 17 de outubro por Anna Paulina Luna, representante dos Estados Unidos no 13º distrito congressional da Flórida, que detalhou que a reunião decorrerá em uma Instalação de Informações de Acesso Restrito (SCIF), admirando os seus colegas Tim Burchett, Jared Moskowitz e Matt Gaetz.
Uma SCIF é uma instalação segura usada por agências de inteligência e organizações governamentais para lidar com informações classificadas de alto nível. Estas instalações são concebidas para garantir a segurança e proteção de informações sensíveis e são frequentemente utilizadas para discutir, armazenar ou processar informações classificadas, tais como segredos de Estado, informações de segurança nacional ou informações relacionadas com a defesa nacional.
Por outro lado, Joe Khalil, correspondente em Washington do News Nation, confirmou que de fato acontecerão dois briefings exclusivos, nos quais comparecerão apenas dois congressistas por vez. A primeira reunião será realizada com o Inspetor-Geral do Departamento de Defesa.
CONFIRMED- I’m told there will be 2 members only briefings: One w/DOD Inspector General, the other w/Intel Community Inspector General.
The Intel Community IG, according to UAP / UFO whistleblower David Grusch, has specific info Grusch provided that he couldn’t share publicly. https://t.co/Cb4t6hIVWv
— Joe Khalil (@JoeKhalilTV) October 18, 2023
Acima, os tuítes de Joe Khalil e Anna Paulina Luna, anunciando os encontros, sem data definida.
Fonte: X
A segunda será realizada com o Inspetor-Geral da Comunidade de Inteligência; este teria informações ultrassecretas fornecidas por David Grusch, que não puderam ser compartilhadas publicamente.
É relevante notar que Burchett, Luna e Moskowitz são membros do Subcomitê de Segurança Interna e desempenharam um papel fundamental na última audiência pública sobre fenômenos anômalos não identificados realizada no Congresso.
Nessa ocasião, o ex-oficial David Grusch denunciou que o governo dos Estados Unidos tem em sua posse naves de origem não humana. Agora nos resta saber se o público terá acesso ao que será passado aos congressistas…