Desde o dia 18 de junho os gaúchos estão contando com uma programação completa de conferências, painéis, estudos e análises de casos na visão científica e holística no Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA), que perdurará até domingo. A IV Semana Ufológica de Porto Alegre cumpre com seu objetivo principal de intercâmbio dos grupos ufológicos, ufólogos independentes, ufófilos e curiosos. Sob apoio do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU), Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU), Associação dos Amigos do Casarão da Várzea (AACV), CMPA e Revista UFO, são sete dias de intensas atividades, com presença de destacados ufólogos e uma vigília noturna ocorrida na noite de ontem (20).
A IV Semana Ufológica de Porto Alegre comemora neste ano os 100 anos da entidade que acolheu as três primeiras edições deste evento, o CMPA. Pesquisadores e depoimentos de pessoas que passaram por experiências ufológicas estão trazendo os assuntos mais palpitantes sobre a temática no maior evento de Ufologia do Rio Grande do Sul. Entre os participantes, estarão o coeditor da UFO Marco A. Petit, o editor A. J. Gevaerd e os consultores Gilda Moura, Mônica de Medeiros e Rafael Amorim, além de muitos outros.
O consultor Euclides Nunes Pereira se apresentou na terça-feira e ontem foi a vez de Wagner Borges, do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB).
Hoje teremos o painel O Calendário Maia e a Ufologia – Nós Somos Extraterrestres? e palestra com os mestres Anne Espelho Auto-existente Branco, sob o tema Ao Maias: Mestres Galácticos do Tempo, e Carlos Mago Cristal Branco, com o título Sincronário 13 Luas, Preparação Extraterrestre.
Amanhã será a vez de Ernesto Bono, Rafael Amorim, Gilda Moura e Marco A. Petit. Domingo também promete muitas surpresas, com a presença de A. J. Gevaerd, Mônica de Medeiros e Margarete Áquila.
Não perca!
A