Há mais de 4.000 anos estamos sendo visitados e observados à curta distância por seres extraterrestres de várias raças diferentes – como se estivessem monitorando nossa evolução. Segundo os documentos secretos do governo norte-americano, liberados pela Lei de Liberdade de Informação, entre as raças que freqüentam nosso planeta estaria um tipo de extraterrestre de características malévolas e negativas. Contatados em todo o mundo têm descrito, sob ou fora de estado hipnótico, terem sido seqüestrados por este tipo de criatura, cuja descrição seria a seguinte:
Compleição física: os ETs teriam altura entre menos de 1 até 1,6 metros, sendo bípedes de posição ereta, com pernas longas e finas. Centenas de observadores já os descreveram como sendo frágeis, de estrutura pequena ou franzina. Na maioria das descrições, foi notada ausência de pelos em todo o corpo das criaturas. Seus movimentos são vagarosos, pausados e precisos. São repugnantes.
Cabeça: o crânio desse tipo de ET seria bem maior que o normal, de acordo com proporções humanas, chegando a ser quase 4 ou 5 vezes o tamanho que seria de se esperar para um corpo franzino. Observadores não notaram existência de lóbulos auditivos externos. Mas o tamanho de sua cabeça dá fortes indicações de que tenham cérebro extremamente avançado e poderoso, possivelmente possibilitando-os a se comunicarem por telepatia. Há autópsias que confirmaram a existência de dois cérebros separados por um osso no meio do crânio (um anterior e outro posterior), sem contato entre eles.
Órgãos faciais: seus olhos são descritos como grandes, em forma de lágrima e pretos com estreitas pupilas verticais – como olhos de gato. Em alguns casos, são oblíquos em aproximadamente 35 graus. Há variação nas descrições: em alguns casos, são totalmente negros, sem a parte branca típica dos humanos; noutros, parecem estar sempre molhados ou lacrimejando. Suas bocas são descritas como sendo pequenas e retas, com lábios Finos. Poucas descrições dão detalhes da existência de línguas ou dentes. Igualmente, estes ETs movimentam muito pouco a boca – talvez por usarem telepatia entre si.
Estrutura corporal: seus braços, quando estendidos, chegam aos joelhos e parecem ser extremamente frágeis, Assemelham-se, em atitude normal, ao inseto louva-a-deus – finos e de pele escura, muitas vezes cinzenta e grotesca. Observadores descreveram também que sua pele, como as de cobras ou répteis, são elásticas; e seus braços teriam articulação fora do normal. As mãos são invariavelmente descritas como grandes e com palmas pequenas, sendo que os dedos seriam como garras, as vezes em número de 4, as vezes 5, mas sempre com membranas interdigitais (tais como patos). Sobre os pés há poucas descrições, mas em geral são pequenos e com garras semelhantes a dedos.
Órgãos internos: informações sobre a existência e funcionamento de seus órgãos são deficientes, mas especialistas em várias áreas da Medicina, que procederam à autópsias em ETs, garantem que alguns são semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos num processo evolutivo diferente. Aparentemente, suas bocas não servem mais para função alimentar, pois seu esôfago e atrofiado e não conduz à estômago, mas a algo semelhante (essa tese é reforçada pela ausência de provisões nas naves resgatadas). Teriam líquido circulando em um particularíssimo sistema de veias. Em alguns casos, tal líquido é incolor e inodoro.
Órgãos sexuais: não há detalhes sobre órgãos sexuais, exceto que alguns espécimes de ETs tinham pequenos pênis atrofiados, enquanto outros não tinham qualquer sinal de genitália. Não surgiu, até hoje, descrição de ET (dessa raça), que tivesse vagina, mesmo que atrofiada. Estudiosos especulam que, por não terem sexo, seriam seres produzidos em laboratório por \’clonagem\’.