Quatro orbes rosa de formato incomum piscavam claramente contra o céu noturno escuro, distintamente separados da paisagem urbana abaixo, mostra o vídeo que a comissária gravou
“Sou comissária de bordo há um ano e nunca vi nada assim”, disse Denisa Tanase, 36, funcionária da Wizz Air, ao SWNS. A nativa do Reino Unido inicialmente não percebeu a cena estranha quando a filmou em seu voo de Luton, na Inglaterra, para Syzmany, na Polônia.
Ela tirou o que pensou ser apenas um vídeo da vista deslumbrante da janela e guardou o telefone. “Eu não conseguia ver nada a olho nu”, lembra. “Mas quando verifiquei o vídeo 20 minutos depois, descobri e falei com o piloto para perguntar se eles sabiam de alguma coisa. Todos estavam confusos – não tinham visto nada durante o voo e não houve turbulência.”
Acima, a filmagem do peculiar UFO.
Fonte: New York Post
“Era uma forma estranha, como um círculo rosa piscando. No início, pensamos que talvez fosse um reflexo do nosso uniforme rosa, mas no vídeo você pode ver o movimento – você pode ver que está voando.” Apesar de filmar algo quase inexplicável, disse Tanase, ela não sentiu medo. Em vez disso, ela ficou animada e afirma que o vídeo serviu como prova para ela de que existe vida extraterrestre.
“Fiquei muito feliz por ter filmado algo – pensei: ‘Como isso é possível?’”, disse a mãe de dois filhos. “Já vi coisas na internet e pensei: ‘Hmm, isso pode ser Photoshop’, mas eu mesmo gravei em vídeo. Agora eu definitivamente acredito mais do que antes”, ela continuou. Há quem diga que se trata de um reflexo, mas a comissária insiste que não viu nada antes de revisar a filmagem. Será?