Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Coeditor da Revista UFO irá apresentar o primeiro Curso de Ufologia e Investigação de Campo
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Coeditor da Revista UFO irá apresentar o primeiro Curso de Ufologia e Investigação de Campo
notícias

Coeditor da Revista UFO irá apresentar o primeiro Curso de Ufologia e Investigação de Campo

Inscrições para o Congresso Brasileiro de Ufologia em Porto Alegre, entre 25 e 27 de maio, estão em seus últimos dias com desconto

Ultima atualização: 25 de abril de 2018 20:58
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

b3d8ca82fe7ecbab1fecc73cd276782f1526557848

O Curso de Ufologia e Investigação de Campo será detalhado em Porto Alegre
Créditos: Arquivo Revista UFO

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, próximo grande evento da Revista UFO a ser realizado em Porto Alegre de 25 a 27 de maio, já é um grande sucesso, e restam poucas vagas disponíveis, que podem ser feitas com desconto até o final do mês. É uma grande oportunidade para conferir o que de melhor existe na pesquisa ufológica oficial de vários países, como Argentina, Chile, Peru e Uruguai, e que será o grande destaque do evento. Além disso está confirmada a participação de Luis Elizondo, norte-americano que liderou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), a investigação ufológica oficial do Pentágono. Além deles um representante da Força Aérea Brasileira (FAB) e outros nove pesquisadores brasileiros irão apresentar uma grande variedade de temas da pesquisa ufológica atual.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

O Curso de Ufologia e Investigação de Campo, uma iniciativa inédita no Brasil organizada pela Revista UFO, será detalhado na conferência “Novos Métodos E Instrumentos Para Aperfeiçoar E Padronizar A Ufologia Brasileira”, que será apresentada pelo coeditor Toni Inajar Kurowski. Na apresentação será detalhado o funcionamento do curso, como será constituído e ministrado, e seus principais objetivos. A conferência irá expor ainda como o Curso irá contribuir para aperfeiçoar a Ufologia Brasileira, que é tão antiga quanto a Era Moderna dos Discos Voadores, com três gerações de ufólogos pesquisando aquela que é reconhecidamente uma das casuísticas ufológicas mais ricas e variadas do mundo. Kurowski é também membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e coordenador do Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO, além de professor universitário, policial e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná.

Assunto relacionado:  Nave Hayabusa 2 se aproxima do asteroide Ryugu

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e com inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO

XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade do evento no Facebook

Assista ao trailer do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Coeditor da Revista UFO irá tratar dos UFOs pelo ponto de vista dos militares brasileiros

Inscrições seguem com desconto até o final de abril para o Congresso Brasileiro de Ufologia

Exopolítica e o despertar cósmico serão tema de conselheiro da Revista UFO

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO

UFOs na Antártida

UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

Assunto relacionado:  Uma cidade pantaneira com intensa atividade ufológica

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

TÓPICO(S):Edição 243
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!
Notícias notícias
ccf1c7b4 91cf 44b7 bc18 d73e0c7f34fa
Denunciante da Força Espacial revela corrupção, sistema secreto e ligação com OVNIs
Notícias
5a7d5176 21c8 4c60 a963 a4530c5d631b
Sinal wow: A origem da famosa mensagem extraterrestre pode estar relacionada ao 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image provided nasa european space 109317988 92fda0
Notíciasnotícias

Cientista: UFO Colossal emite luz própria

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up