Bob Lazar é o homem que afirma ter trabalhado na Área 51 com engenharia reversa de espaçonaves extraterrestres e que revelou isso ao mundo nos anos 80, tornando a base secreta muito famosa. Lazar alegou que seu trabalho era feito no subterrâneo chamado S-4, local existente ao sul da base principal.
Porém, o governo norte-americano sempre negou as alegações de que Lazar tenha trabalhado na Área 51 como cientista, e ninguém se manifestou ao contrário. Agora, um físico que trabalhou nos Laboratórios de Los Alamos, no Novo México, afirmou ter encontrado Lazar nos laboratórios e confirmou que o mesmo estava empregado como físico do laboratório.
Lazar alegou ter sido despedido por compartilhar informações sobre seu trabalho ultrassecreto e seus registros empregatícios, assim como sua educação universitária com graduações na Caltech e no MIT, foram apagados.
Neste episódio do podcast Extraordinary Beliefs, Jeremy Corbell entrevista o físico de engenharia doutor Robert Krangle que confirma a alegação de Lazar. Krangle é um cientista com doutorado do MIT em 1973 em física semicondutora, consultor de engenharia do Sandia Labs em Albuquerque e Los Alamos desde 1980. Ele ainda trabalha em ambos os lugares de tempos em tempos.
Krangle afirma ter pelo menos 50 patentes nos Estados Unidos e ser o homem que inventou o telêmetro a laser, que agora é usado em unidades de radar de tráfego policial. Ele trabalhou na tecnologia de mísseis de busca de calor para os militares norte-americanos e ajudou a inventar o micrômetro a laser.
Em entrevista a Corbell, ele entrou em detalhes sobre Bob Lazar, como ele se lembra de “Bob, o Físico Nuclear” de Los Alamos na década de 1980. Disse ele: “todos nós sabíamos que Bob cometeu suicídio profissional quando contou sobre o que ele estava trabalhando para os militares”. Mais importante ainda, o doutor Krangle deixou claro que conheceu Lazar profissionalmente, que este estava presente em reuniões de segurança na Los Alamos e que o que ele afirma é credível.
Veja o vídeo da entrevista legendado aqui:
Fonte: Canal João Marcelo Tradução: Tunguska Legendas
Veja mais:
Seis aeronaves no Chile relatam simultaneamente avistamento de UFO
A vaca que caiu do céu e outros mistérios argentinos
ETs, a agulha no palheiro cósmico
China lançará lua artificial para iluminar cidade à noite
A Via Láctea poderia estender a vida de estrela para estrela
Área 51 exposta: Bob Lazar afirma revelar a verdade em documentário