Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Moradores culpam Chupacabras pela morte de 33 ovelhas no Peru
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Moradores culpam Chupacabras pela morte de 33 ovelhas no Peru
notícias

Moradores culpam Chupacabras pela morte de 33 ovelhas no Peru

No final de agosto, em uma zona rural do Peru, alguém ou algo massacrou de forma muito brutal e misteriosa 33 ovelhas e cordeiros adultos.

Ultima atualização: 7 de setembro de 2023 21:12
Por
Redação | Portal UFO
Envie!
chupacabras
Peru se vê novamente diante de casos de mutilação de animais. Fonte: GettyImages
Envie!

As autoridades culpam um puma, mas os moradores locais apontam para um Chupacabras

Na noite de 29 de agosto, na província peruana de Chincheros, no distrito de Ocobamba, dois agricultores encontraram as suas ovelhas mortas de forma misteriosa. Cada uma tinha um buraco fundo na cabeça e os cordeiros tiveram os olhos removidos. Mais tarde, descobriu-se que muitas ovelhas também tiveram o reto removido.

Primeiro, a agricultora Emelia Ruiz Santos encontrou 16 das suas ovelhas mortas no chão, fora do piquete onde tinham estado durante a noite. Depois, outra agricultora, Segundina Quispe de Palomino, encontrou 14 das suas ovelhas mortas da mesma forma. Após reclamações às autoridades, chegaram à área membros da esquadra da polícia e agentes da defesa civil do município de Okobamba.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Foi realizada uma coordenação com o Serviço Nacional de Saúde Agrícola (SENASA) para avaliar o estado das carcaças das ovelhas e saber os detalhes da causa das mortes. O prefeito do condado de Okobamba, Henry Vilches Arango, disse que o incidente teve um efeito profundo na população local. Ele também confirmou que todas as ovelhas não tinham ferimentos no corpo além dos buracos na cabeça.

“Mais de 30 ovelhas foram mortas na madrugada. As razões ainda são desconhecidas. Esta situação nunca aconteceu na nossa região e chocou toda a população”, afirmou. Entre os moradores, a notícia se espalhou como um incêndio e muitos começaram a culpar o Chupacabras.

02 6
Os ataques mantêm o padrão cirúrgico e sem sinais de luta. Fonte: SENASA

Outros chamaram a atenção para a semelhança do que aconteceu no passado em Okobamba com o fenômeno da mutilação do gado. Tanto naquela ocasião quanto nesta, os olhos e o ânus foram removidos dos animais. Posteriormente, representantes do SENASA afirmaram que examinaram as carcaças das ovelhas e concluíram que estas não morreram por doença alguma, mas sim pelo ataque de um animal ainda não identificado.

Assunto relacionado:  Emenda Schumer estaria sendo suprimida por membros do Congresso norte-americano?

“Os cordeiros apresentam lesões cerebrais traumáticas (buracos) e anais, bem como lesões oculares (arrancadas), presumivelmente causadas por agressão ou lesão externa de um animal selvagem (puma), que se encontram nas terras altas andinas próximas à referida área”, disse o laudo.

Os pumas são de fato encontrados na área e atacaram repetidamente animais de estimação locais no passado. Mas geralmente, após seus ataques, são encontrados numerosos vestígios de garras, presas e luta, além do sumiço dos corpos que, quando encontrados, não possuíam um único furo no crânio, como neste caso.

Ao mesmo tempo, representantes da SENASA nada disseram sobre como um puma ou outro predador local teria removido os cérebros das ovelhas através deste furo. E outro especialista chegou a sugerir que os ferimentos foram infligidos por cães. Os cadáveres das ovelhas e cordeiros foram enterrados em um cemitério sanitário especial, logo após o exame.

TÓPICO(S):ChupacabrasmutilaçãoUFOs
VIA:Anomalien
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251106 WA0005
Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas (vídeo)
Notícias
ChatGPT Image 6 de nov. de 2025 16 49 00 1
A Guerra Fria Ufológica: Quando Estados Unidos e URSS Disputavam O Domínio Dos UFOs
Notícias
3iatlas sincola2
Novas imagens não mostram a cauda cometária esperada em 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 4 de nov. de 2025 13 32 26
Notícias

Vice-Presidente dos EUA admite: ‘Não sei se os Extraterrestres existem’

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
news hq bridgewater
Notícias

Bugonia: quando a crença em extraterrestres se torna uma obsessão doentia (vídeo)

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
IMG 20251030 WA0005
Notícias

A senadora americana Gillibrand continua focada na investigação governamental sobre UFOs

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up