Famoso caso de contato de terceiro grau (testemunha tem contato direto com os seres) ocorrido em Pirassununga, interior de SP, conhecido como Caso Tiago Machado.
Este vídeo é a gravação de um programa exibido em 1990 pela TV Bandeirantes que discutia sobre discos voadores. Durante a programação, Tiago Machado apareceu no meio do público na Praça Ramos de Azevedo em São Paulo e explicou como aconteceram os fatos.
Marcio Mafra estava assistindo e começou a gravá-lo assim que Tiago apareceu. Esta é a segunda parte do conteúdo, não perca as posteriores.
O caso é mundialmente reconhecido, mas nunca foi publicamente explicado pela Aeronáutica, mesmo estando documentado inclusive pelo Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (Sioani).
Aconteceu em Pirassununga (SP) no dia 06 de fevereiro de 1969 na área do Campus da USP (Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos) antigo IZIP.
Mais de 160 pessoas estavam presentes na época como é explicado pelo próprio protagonista e foram testemunhas. A gravação foi feita em VHS e a imagem não está perfeita, mas certamente valeu o registro.
Esta é a segunda parte do conteúdo, finalizando com o episódio gravado por Mafra. No entanto, nas próximas partes [3, 4 e 5] apresentamos outras entrevistas com o próprio Machado e testemunhas, numa investigação realizada pela equipe do co-editor da UFO Claudeir Covo e a TV INFA.