Nos dias 22 e 23 de novembro, na Casa de Portugal, São Paulo, será realizado o seminário Os Sinais e a Ciência da Merkabah: O Veículo da Inteligência Superior. Os ministrantes deste evento serão J. J. Hurtak e sua esposa Desiree Hurtak, ambos pesquisadores internacionais, fundadores e diretores da Academia para Ciência Futura. O encontro enfocará as implicações da busca por vida além da Terra e mostrará a investigação tanto das forças de energia extraterrestre e ultraterrestre que estão mantendo contato com o nosso planeta. A odisséia da Merkabah é uma jornada espiritual – uma aventura misteriosa nas multidimensões da criação que foram descritas por sábios e profetas antigos tanto do Oriente quanto do Ocidente. A Merkabah pode ser chamada de veículo não-físico, diferentemente dos UFOs mecânicos, que representam inteligências espacialmente restritas embora acrescidas de capacidades mentais de percepção extra-sensorial.
O seminário responderá às perguntas:
• Quem é esta inteligência extraterrestre que nos visita atualmente?
• Por que ela está aqui? Será que tudo isto tem a ver com as mudanças climáticas?
• Como as forças angélicas se inserem num universo multidimensional?
Há séculos, teólogos e cientistas vêm debatendo qual seria para a humanidade a importância de aceitarmos a realidade da existência de vida extraterrestre. O Brasil divulgou oficialmente muitos documentos, assim como a França e a Grã-Bretanha. É só uma questão de tempo até que o mundo seja oficialmente informado de que “existem outras formas de vida” fora da nossa esfera de influência. Os cientistas já consideram a possibilidade de que vida microbial venha a ser encontrada em Marte. Será que a descoberta de que não estamos sós no universo abalará os fundamentos da crença estabelecida? Ou seria motivo de admiração e celebração o fato de fazermos parte de um universo intrinsecamente bio-amigável? A experiência da Merkabah detém a chave para essas importantes questões. J.J. Hurtak e Desiree Hurtak, acadêmicos e pesquisadores destes fenômenos em nível mundial, trazem nova informação que nos porão a par do nosso futuro contato e mostrarão que esta será uma extraordinária aventura, já antevista pelos que a conhecem.
Lançamento do Livro – J. J. Hurtak em parceria com Russell Targ lançam o livro O Fim do Sofrimento: Vivendo sem Medo em Tempos Difíceis, em 26 de novembro de 2008, às 19h00, na livraria Cultura. A obra é de importância vital para todos os leitores nos dias atuais. Os autores prestam um grande serviço à humanidade ao tornarem transparente e acessível aos leitores em geral o ensinamento de Nagarjuna cujas profundas inovações eles tornam acessíveis e aplicáveis às nossas vidas no mundo de hoje. E os leitores que penetrarem nesta obra vão encontrar ferramentas e insights poderosos que lhes permitirão chegar ao âmago do seu sofrimento existencial. Este livro importante preenche uma lacuna e constrói uma ponte que ajuda os ensinamentos globais de Buda e a técnica espiritual de Nagarjuna para o fim do sofrimento a tornar-se uma realidade viva para todos os que realmente querem ajudar a pôr fim no sofrimento individual e coletivo da nossa condição humana.
Sobre J. J. Hurtak e Desiree Hurtak -J. J. Hurtak, Ph.D., Ph.D., é autor do best-seller O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch, traduzido em 10 línguas. Ele vem acompanhado de sua esposa Desiree com quem divide a autoria de Pistis Sophia, Texto e Comentários. Eles são fundadores da Academia para Ciência Futura, uma organização internacional que trabalha para promover a cooperação entre a ciência e o entendimento consciencial através de um diálogo positivo em projetos sociais e de sustentabilidade do meio ambiente. O doutor Hurtak acaba de lançar o seu mais recente livro O Fim do Sofrimento, que escreveu junto com o seu colega, o físico Russell Targ. Hurtak é autor de mais de 20 livros incluindo Consciousness, Energy and Future Science [Consciência, Energia e Ciência Futura] e é editor da revista Future History [História Futura]. Os Hurtaks ganharam juntos oito medalhas de ouro em festivais internacionais por seus filmes de animação gráfica Merkabah sobre a investigação da consciência em 1997, em 2002, e O Corpo de Luz em 2004.
Desiree Hurtak, Ph.D., é socióloga, futurista, produtora de filmes e autora de vários livros. Também lecionou na State University de Nova York na área de políticas públicas. Recentemente escreveu junto com seu marido um comentário sobre O Evangelho de Maria (Madalena). Os Hurtaks têm viajado juntos por todo o mundo, investigando antigas culturas e trabalhando em estreito contato com os povos indígenas, inclusive com o xamã zulu Credo Mutwa e os índios xavantes, no Brasil. Também têm participado de pesquisas de exploração no Yucatán e em Giza, no Egito, usando técnicas avançadas de sensoriamento remoto nas antigas pirâmides e templos maias. O doutor Hurtak trabalhou em Okinawa, Japão, como consultor científico dos produtores do primeiro documentário submarino dos sítios arqueológicos de Yonaguni, localizados próximo à costa do Japão, exibidos pela televisão nacional japonesa e pela TV Fox [2000, 2001]. Os Hurtaks também estão trabalhando para resolver questões de desenvolvimento sustentável junto a ONU, onde foram convidados a apresentar algumas das suas soluções para as crises ambientais planetárias na Cúpula Mundial da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável [Johanesburgo, 2002] e no recente Fórum Mundial sobre Mudanças Climáticas no DPI da ONU em Nova York [2007].