Ad image

Capturado em vídeo um disco voador e seu companheiro sobre o deserto do Arizona

Em 24 de janeiro de 2023 o que parece ser um UFO metálico foi avistado enquanto pairava sobre o deserto do Arizona. O objeto estava acompanhado por outro menor e esférico, que é visível à distância.

Redação | Portal UFO
Dois supostos UFOs foram flagrados pairando sobre o deserto do Arizona. Fonte: Dave Rice

No dia 24 de janeiro de 2023, uma testemunha filmou o que parece ser um clássico disco voador prateado sobre o deserto do Arizona. O local específico foi em Coolidge, mas o horário da filmagem não foi revelado, tendo a gravação apenas sido compartilhada com o canal do YouTube Enigmas en la Historia.

O autor, Dave Rice, também não forneceu nenhum detalhe que pudesse complementar as imagens. O que se sabe é que o número de relatos de avistamentos aumentou drasticamente após o registro de Rice. Coincidência ou não, talvez pudesse ser o início de uma onda ufológica na região.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image
YouTube player

Assista acima à filmagem dos supostos UFOs.
Fonte: Enigmas en la Historia ▬Ovnis Actuales

Ad image

O filme de Rice nos mostra um objeto metálico em forma de disco pairando sobre o deserto, sem ser afetado pelo vento. Devido à qualidade da imagem, é quase imperceptível, mas há momentos em que fica claro a presença de um outro objeto.

Não fica claro se tal objeto é de fato menor ou se apenas está mais ao longe, mas aparentemente tem um formato esférico e parece acompanhar o disco prateado durante a filmagem. Até o momento, nenhuma informação a mais sobre o avistamento veio à tona, tanto de outras testemunhas quanto de órgãos oficiais.

Compartilhe