Uma carta confidencial fornece detalhes específicos de um programa de engenharia reversa de UFOs envolvido pela Five Eyes Intelligence Alliance
Esta é uma carta confidencial, de um membro veterano do Parlamento canadense, endereçada ao Ministro da Defesa de seu país. O oficial eleito fornece detalhes muito específicos sobre um programa em andamento dentro da aliança “Five Eyes” (Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia) para analisar e fazer engenharia reversa de materiais exóticos obtidos de acidentes de UFOs.
A carta, datada de março deste ano, assinada pelo membro do Parlamento Larry Maguire, insta o governo canadense a realizar um briefing que possa verificar se o Canadá e a aliança de inteligência Five Eyes estão envolvidos em um programa secreto de recuperação e exploração de materiais originários de fenômenos anômalos não identificados antes que novas divulgações destruam a confiança do público e envergonhem os governos das nações do Five Eyes.
Ele foi eleito membro do Parlamento, pela primeira vez, para a liderança federal de Brandon-Souris em 25 de novembro de 2013 e foi reeleito por mais da metade dos votos expressos nas eleições de 2015, 2019 e 2021. Em sua carta, Maguire também destaca a Pesquisa e Desenvolvimento de Defesa do Canadá (DRDC), que ele afirma (de acordo com o título de sua carta) estar envolvido em esforços para analisar materiais de UFOs desde o início dos anos 50.
“Esta é uma tremenda confirmação do que o público suspeita há gerações sobre a verdade dos UFOs”, disse Jeremy Corbell em seu podcast Weaponized. Por um lado, verifica-se a existência de programas de exploração e reversão da engenharia de UFOs ou UAPs e, por outro lado, o fato de a verdade associada a esta revelação ter sido ocultada do público por uma organização multinacional aliada.
O parlamentar deixa claro em sua mensagem a existência de um programa chave de tecnologia UAP e esclarece que está dentro da aliança de inteligência Five Eyes. “As implicações disso são profundas e preocupantes”, conclui Corbell.
Ele, porém, está mais preocupado com outra aliança. Trata-se do chamado AUKUS, pacto de segurança trilateral envolvendo Austrália, Reino Unido e Estados Unidos e que, segundo o político canadense, tem potencial para revelar informações do programa Materiais Exóticos, do Five Eyes, que representa uma possível ameaça para a credibilidade do Canadá na questão UFO.
Assista acima ao episódio do podcast Weaponized sobre a carta, acionando legendas em português.
Fonte: Jeremy Corbell
Maguire escreve: “Estou preocupado que os próximos anúncios públicos esperados sejam coordenados pela AUKUS, o que poderia prejudicar a credibilidade do Canadá com nossos aliados e o público canadense no cenário global.”
“À primeira vista, Maguire descobriu a verdade sobre o envolvimento de seu país em programas práticos de exploração de UFOs e tem trabalhado nos bastidores para novas descobertas. Ele atuou como defensor de maior transparência sobre o tema, e devemos aplaudi-lo por tocar a campainha e soar o alarme em nome da devida fiscalização e transparência”, esclarece Corbell.
Programas de engenharia reversa não são de agora. Até mesmo durante o incidente com um UFO em Roswell, lá em 1947, tal processo foi empregado. Saiba mais no livro Roswell: Novas Revelações, disponível na nova loja da Revista UFO!
O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra.
Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia.