Na última segunda-feira (29), um áudio começou a circular pelo aplicativo WhatsApp onde caminhoneiros relatam um avistamento de um UFO. Às 02h30 da manhã, uma luz verde apareceu em uma estrada de chão, conforme a foto abaixo e, então, houve um flash de luz que foi em direção ao céu até desaparecer. Os movimentos e acrobacias elaborados pelo objeto luminoso surpreenderam os caminhoneiros que passavam pelo local.
(Crédito: Jornal Durazno Digital)
De acordo com a história, tudo aconteceu na estrada entre Villa del Carmen e Cerro Chato, a 45 km de Sarandi del Yi, na região de Durazno, no Uruguai. Foi perto do conhecido comércio Sainz, onde centenas de caminhões passam e se reúnem todos os dias antes de seguirem viagem para outras cidades.
O primeiro observador no áudio relata sobre a luz que vê à sua frente, identificada como sendo um UFO, e indica que não é seu primeiro avistamento, reforçando os comentários de outro caminhoneiro no interior de Durazno. O segundo motorista de caminhão, que fala no áudio, relata uma luz azul esverdeada que bateu na lateral do veículo e, depois de seguir um bom trecho, virou-se e desapareceu no céu. A testemunha ainda disse que durante o trecho de perseguição o seu veículo ficou sem energia, um efeito eletromagnético comumente relatado em encontros com UFOs.
Em seguida, compartilhamos dois áudios em uma única gravação, originalmente transmitidos pelo jornal local Durazno Digital. Com eles é possível se ouvir outros detalhes daqueles que dizem ter testemunhado uma experiência de outro mundo, que foi tomada com calma e bom humor.
Assista ao áudio aqui.
Fonte: Jornal Durazno Digital
Veja mais:
Astrofísicos cogitam que Oumuamua seja uma nave alienígena disfarçada
I-Team e a corrida para desvendar o mistério dos metamateriais desconhecidos
O caso ufológico mais famoso da Escócia está encerrado e arquivado pela polícia
RIP, Kepler: o telescópio caçador de mundos alienígenas descansou
Futuro ministro da Ciência e Tecnologia em entrevista da Revista UFO
Cientista de Los Alamos afirma que Bob Lazar era físico da Área 51