Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Caças F-22 Raptor foram enviados para interceptar objeto desconhecido no Havaí
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Caças F-22 Raptor foram enviados para interceptar objeto desconhecido no Havaí
notícias

Caças F-22 Raptor foram enviados para interceptar objeto desconhecido no Havaí

Os caças táticos dos Estados Unidos foram enviados para interceptar um objeto suspeito perto da costa norte de Kauai, no Havaí. Até o momento, nenhuma explicação foi dada.

Ultima atualização: 21 de fevereiro de 2022 06:21
Por
Equipe UFO
Envie!
5333e7763b8de26641e78a76d1e32fbb1645390435
Envie!

5333e7763b8de26641e78a76d1e32fbb1645390435

Caças F-22 Raptor foram enviados para interceptar um suposto UFO.
Créditos: GettyImages

Os caças táticos dos Estados Unidos foram enviados para interceptar um objeto suspeito perto da costa norte de Kauai, no Havaí. Até o momento, nenhuma explicação foi dada.

O incidente ocorreu em 14 de fevereiro deste ano, em que os caças F-22 Raptor foram enviados para interceptarem o que se acreditava ser algum tipo de balão. No entanto, detalhes específicos continuam escassos. “O Comando Indo-Pacífico detectou um objeto de alta altitude flutuando no ar nas proximidades das ilhas havaianas”, escreveu o Major-General do Havaí, Kenneth S. Hara, no Twitter.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

“De acordo com os procedimentos de defesa dos Estados Unidos, as Forças Aéreas do Pacífico lançaram aeronaves táticas para interceptar e identificar o objeto, confirmando visualmente o que parecia ser um balão não tripulado sem marcas de identificação observáveis.” O mistério foi agravado por relatos de “poderosos sons de explosão” por moradores da área, com um porta-voz da Força Aérea mais tarde insistindo que “(…) a aeronave que respondeu ao chamado não destruiu o balão.”

Avistamentos do objeto postados nas mídias sociais indicaram um artefato oblongo branco com dois rastros. “Alguém que trabalha na aviação aqui na ilha recebeu comunicações de que havia caças F-22 interceptando um UFO”, escreveu um membro do grupo Kauai Community, no Facebook. “Eu me pergunto o que os pilotos de caça viram. Sendo que se tratava de um objeto ESTACIONÁRIO.”

Some video taken yesterday of military planes circling. pic.twitter.com/SXzgPHWmyq

— Noah Evslin (@nevslin) February 15, 2022


Acima, o registro de uma testemunha mostrando os caças circulando o que parece ser um objeto branco estacionário.
Fonte: Twitter

Assunto relacionado:  Mutilações de animais por ETs e saúde humana

“Esse membro da aviação me disse que o UFO estava a muitos quilômetros da costa de Princeville sobre o oceano. Ele permaneceu em um ponto fixo por pelo menos 40 minutos.” O incidente é particularmente estranho porque os F-22 geralmente não são enviados para interceptar algo tão mundano quanto um balão. Então exatamente o que o objeto era permanece um mistério.

Especulou-se que poderia ter sido algum tipo de balão de coleta de inteligência, mas ainda não está claro quem poderia tê-lo lançado ou por que estava sendo interceptado. Do jeito que as coisas estão, nenhuma declaração definitiva para o incidente foi dada. Como sempre, nos resta aguardar, qualquer que seja a explicação que venham a dar.

Fonte

TÓPICO(S):Edição 286
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre
Notícias notícias
IMG 20251015 WA0001
Congressista Tim Burchett relata objeto subaquático do tamanho de um campo de futebol se movendo a 320 km/h
Notícias
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?
Notícias notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 7 de out. de 2025 09 18 24
Notíciasnotícias

Obrigado Paiva Netto

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up