Durante uma entrevista recente, o ex-presidente dos Estados Unidos foi perguntado sobre os UFOs e sua resposta, embora misteriosa, foi entendida como reveladora pelo entrevistador. Saiba tudo o que aconteceu!
O programa Late Show with Sphefen Cobert da rede norte-americana de televisão CBS teve um convidado ilustre no dia 30 de novembro: o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama.
Obama falou sobre uma série de assuntos, entre eles sobre os UFOs. Segundo o ex-presidente, durante seu tempo na Casa Branca, procurou as agências de Inteligência para se informar sobre o assunto.
“Há momentos em que arrancar informações das entranhas de uma dessas agências pode ser desafiador”, disse Obama. “É claro que perguntei sobre UFOs, mas não posso falar sobre isso”, completou, respondendo a Cobert.
Obama não serie o primeiro presidente que tentou arrancar informações sobre os discos voadores sem ter sucesso ou não pode divulgar o que descobriu.
A lista é longo e inclui Ronald Reagan, Jimmy Carter, Bill Clinton e, dizem, até mesmo Donald Trump, no governo de quem o assunto foi tratado de forma bem mais aberta.
A negativa que é um sim
A resposta de Obama, entretanto, guardou um truque. Ao menos no entendimento de Cobert que a considerou como um sim e Obama, rindo, lhe disse “Sinta-se livre para pensar assim”.
Na sequência, o ex-presidente declarou: “Eu posso lhe disse que já houve um tempo em que os UFOs e Roswell eram uma grande conspiração. Agora isso parece tão tranquilo”, referindo-se à situação politica e social dos Estados Unidos hoje.
Assista abaixo ao trecho legendado da entrevista de Obama: