Uma tradução de Vicente Fernandes. Na quinta-feira (05) misteriosos objetos voadores foram fotografados sobre a China. O jornal do partido Comunista primeiro publicou as imagens, mas as retirou duas horas depois. Agora as pessoas estão especulando e bisbilhotando.Tradicionalmente, as pessoas na China são supersticiosas. O estado não é a favor das crenças, mas a realidade dos chineses é ainda cheia de espíritos e maldições.
O paraíso às vezes dá sinais que as pessoas tentam interpretar. Em regra geral, os sinais misteriosos devem ser vistos quando o imperador está a ponto de perder o Mandato do Paraíso, isto é, sua direita governar o povo. Nos velhos tempos a Donzela da Lua apareceu ou o gemido desesperado dos defuntos poderia ser ouvido. Este tipo de maldição é naturalmente antigo no século 21. Agora as pessoas podem embasbacar-se com discos voadores.
Na sexta-feira, um misterioso objeto luminoso foi visto em Changchun, nordeste da China. Logo depois que o mesmo objeto foi fotografado na universidade de Jilin, 200 quilômetros ao sul e então sobre o aeroporto de Shijiazhuang, a 1000 quilômetros de distância. O jornal Diário do Povo (People\’s Daily ) publicou as fotos e admitiu abertamente que as autoridades não sabem o que era. A possibilidade de um UFO não foi descartada.As imagens foram removidas após mais ou menos duas horas na manhã de domingo. Entretanto, às 7:00 GMT o arquivo ainda estava no servidor, clique aqui para conferir.