Em julho de 1947, um UFO teria caído no Novo México, Estados Unidos, e seus ocupantes teriam sido resgatados pelos militares norte-americanos. Sessenta anos depois, o caso, que recebeu o nome “Incidente Roswell”, inspirou o autor William Bou Mansour a escrever o seu segundo livro.
Passado no ano de 2007, o livro começa com o misterioso desaparecimento de três homens: um passageiro em um vôo saindo do Texas, um homem em uma estrada no Arizona e um homem em um rancho em Utah. Pessoas que presenciaram os desaparecimentos contraem doenças inexplicáveis e símbolos estranhos começam a aparecer formando uma mensagem que pode esclarecer quem são esses intrusos.
A partir destes estranhos acontecimentos, alguns órgãos, oficiais e extra-oficiais, do governo americano se envolvem na história. A Agência Nacional de Segurança, o Instituto para a Busca de Inteligência Extraterrestre, a Estação Espacial Americana, e um ex-empresário obrigado a colaborar com a CIA se juntam para tentar desvendar o grande mistério.
Sobre o autor:
William Bou Mansour é formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing & Vendas e trabalha há 22 anos no mercado financeiro. Um de seus hobbies é escrever livros, e como adora cinema procura descrever suas histórias de forma bem visual como se estivesse assistindo a um filme.
Depois de escrever seus dois primeiros livros, William pretende publicar outras obras com este mesmo estilo, de fácil leitura e com temas interessantes que agradem pessoas de todas as idades e de diferentes classes sociais.