A verdade sobre as supostas múmias extraterrestres do Peru poderá ser revelada diante das câmeras
As imagens farão parte de um novo programa da Serena DC intitulado “The Alien Autopsy of Nazca.” Serena DC é uma documentarista, diretora, produtora e apresentadora de talk show indicada ao Emmy. De acordo com o The Mirror, a apresentadora expressou sua frustração porque todas as investigações anteriores sobre esses corpos misteriosos foram realizadas a portas fechadas.
“Agora é a hora de o mundo saber a verdade”, disse ela. A equipe de Serena filmará autópsias independentes e exames médicos relacionados a essas múmias em resposta ao estudo de Flavio Estrada e do Ministério do Peru, no qual se afirma que os seres secos são, na realidade, bonecos feitos de ossos humanos e de animais.
Serena entrará nesta questão espinhosa depois de obter acesso exclusivo aos corpos tridáctilos preservados no México. Esta não é a primeira vez que a apresentadora e influenciadora se aventura no mundo ufológico. A seu crédito estão os filmes “Contact – The CE-5 Experience”, estrelado pelo Dr. Steven Greer, We Are Not Alone, muito divulgado, e a polêmica série de entrevistas “Hollywood Disclosure with Serena DC”, que já está em sua segunda temporada, assim como o reality show “Dream Life”, atualmente transmitido mundialmente pela Amazon e pela Pluto TV.
Serena promete “descobrir a verdade de uma vez por todas” e já compartilhou uma foto sua ao lado de uma das criaturas durante as filmagens do documentário. Sua equipe também viajará ao Peru para inspecionar mais 14 corpos encontrados em uma vala comum.
Ansiosa para descobrir a verdade sobre esses supostos corpos, Serena disse: “Ficaremos naquela sala, observaremos as evidências e filmaremos os cientistas. Recebemos permissão para ver, filmar e dissecar uma pequena porção dessas ‘múmias alienígenas’ para ajudar a determinar suas verdadeiras origens. Nosso objetivo é tirar uma conclusão sobre se elas são reais ou não.”
“Todos têm opiniões, mas estamos contratando pessoas qualificadas para realizar testes de DNA e exames médicos independentes. Isso se resume à ciência. Colaboraremos com especialistas em genética, antropologia e arqueologia para examinar as metodologias e descobertas dos exames de múmias e explorar a validade dos testes de DNA e das varreduras corporais, abordando o ceticismo e descobrindo implicações potenciais para a nossa compreensão da evolução humana.”
“Estamos representando as pessoas para descobrir qual é a verdade sobre esses corpos. Não sabemos. Acredito na vida extraterrestre e se isso for uma fraude, iremos expô-la como tal. Preciso saber se é verdade ou não”, concluiu.