Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Atividade extraterrestre no litoral de São Paulo
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Atividade extraterrestre no litoral de São Paulo
Artigos

Atividade extraterrestre no litoral de São Paulo

Ultima atualização: 1 de agosto de 1990 13:10
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!
251f20cfb0ae5ee1b5eee8101b22a9011528487152
Consideradas áreas de grande concentração de observações de UFOs, as cidades litorâneas de São Paulo possuem vasto repertório também de contatos com extraterrestres
Créditos: ARQUIVO UFO

O litoral de São Paulo, como foi citado no texto, é uma área riquíssima em observações ufológicas. Entre as cidades que se destacam mais em observações de UFOs na região estão São Vicente, São Sebastião, Guarujá, Santos e Peruíbe. Nessas localidades há, ao mesmo tempo, bons casos para serem pesquisados e uma boa quantidade de pesquisadores com talento e grupos atuantes – um dos quais, o Grupo Ufológico de Guarujá (GUG), é um dos mais renomados do país. Regularmente, recebemos bons relatos dc observações e contatos com UFOs e ETs nessas cidades, para publicarmos em UFO. Entre esses, o que apresentamos a seguir – enviado pelo estudioso Anselmo Cristian Maduar – é um dos mais completos. Vamos a ele.

Há uma série de fatos ocorridos cm Peruíbe (SP) que por si só já provocariam um mínimo de curiosidade. Esta cidade balneária e turística situa-se a 133 km da capital, é cercada por montanhas que se prolongam desde a Serra dos Itatins e possui várias praias, sendo algumas escondidas entre os morros. Peruíbe ficou conhecida nacionalmente por seu ar ozonizado, além de suas reconhecidas jazidas de tório e urânio (elementos radioativos). Pois aqui também o Fenômeno UFO parece que há tempos faz parte da rotina da região, em especial do Morro do Guaraú (que é limítrofe com a praia principal) e do Rio Verde, na Barra do Una-Juréia, onde ocorrem estranhas anomalias magnéticas.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Bolas de Fogo e fachos luminosos vistos à noite são uma constante na direção das montanhas, sendo chamados folcloricamente de \’Mãe d\’Ouro\’ pelos habitantes locais. Em 1980, por exemplo, ocorreram vários fatos simultâneos – entre eles várias expedições foram realizadas para se tentar estabelecer algum contato com os UFOs que lá aparecem. Nestas ocasiões estavam presentes até os sertanistas Cláudio e Orlando Villas-Boas. Neste mesmo ano, ocorreram 2 casos isolados e muito interessantes de contato ufológico, que passamos a narrar:

Assunto relacionado:  Uma viagem ao espaço dentro de um disco voador

• O primeiro caso: “Em meados de setembro de 1980, por volta das 3:00 horas da madrugada, 3 pessoas dirigiam-se para Santos numa Kombi quando, 1 km depois do trevo da BR-116 com Peruíbe, avistaram uma luz no céu que começou a seguí-los durante uns 5 km. O senhor M. F. chamou a atenção de seu companheiro e da mulher presentes: era uma luz bem clara como “o sol que, em dado momento, se pôs à frente e um pouco acima do veículo, passando a \’jogar\’ fachos de luz sobre a estrada”. afirmou. Ainda segundo M.F., estes fachos pareciam sólidos. “Em seguida, o objeto veio em nossa direção…. media mais ou menos 15 metros e havia uma pequena luz redonda acompanhando-nos de perto”. Ao pesquisar acaso, acreditamos que esta luz seja possivelmente uma sonda.

Aturdido, o Sr. M. F. ainda parou o carro e encostou-o à direita da estrada, quando a mulher começou a chorar. Como a luz permanecia a poucos metros, resolveu ligar o carro, que estava em bom estado, mas não teve êxito. “… senti pelas costas um calor e uma \’queimação\’ muito forte e, ao me virar, deparei-me com um ser de mais ou menos 2,2 metros, bem vestido de branco e com cabelos claros”. O Sr. M. F. pôde notar, ainda, que usava um cinto pelo meio e que possuía um nariz comprido e bem talhado. Sentiu também que o ser emanava uma energia forte e cordial, além de uma \’altivez\’ no porte, principalmente. Depois disso, o ser retirou-se, segundo a testemunha, devendo ter subido no aparelho, que dali a pouco afastou-se. O episódio inteiro durou cerca de 15 minutos e, segundo suas palavras, a imagem do humanóide ficou gravada em sua mente durante um ano, aparecendo de vez em quando como numa imagem produzida por holografia, em ocasiões importantes de sua vida.

Assunto relacionado:  Os canais de contato com Ashtar Sheran na Terra

Um segundo encontro deste grau ocorreu com um senhor peruibense de 70 anos, muito lúcido e gozando de boa saúde. Este senhor nos relatou a experiência que viveu em meados de 1980 – um fato bem espantoso.

• O segundo caso: “Tudo ocorreu numa das vezes que subi o Morro do Guaraú, como era meu hábito. Era noite e vinha pensando em meu problema de alergia constante por ingestão de vinagre e na dor de cabeça crônica que isso tinha me causado. De repente, trilhando o caminho de sempre, algo me impeliu à entrar mata a dentro, quando notei uma claridade anormal entre as árvores. Olhando para o céu, avistei um objeto voador de forma discóide de alguns metros de comprimento, não muito longe de onde eu estava. Era basicamente brilhante e com cores cintilando ao seu redor – vermelhas, verdes e azuis. Pude notar, ainda, alguns filamentos com pequenas bolas nas pontas que saiam e entravam da parte inferior do disco, assim como notei, também. que quando o disco se movia, mesmo atrás de um grande rochedo, eu “sentia” ou “via” sua forma, como se fosse um raio-x. Acho que isso ocorreu devido à força da luz que emitia.”

E continua: “Pareceu-me, ainda, que os ventos e a ramagem das árvores se aquietaram ao redor, como que paralisados – até percebi um silêncio na mata. Conforme observava, comecei a me fazer perguntas sobre o que estava vendo. De alguma forma, consegui que se estabelecesse uma espécie de comunicação telepática: não via ninguém, mas “sentia” presenças dentro do disco. Nisso, me foi transmitido mentalmente que o aparelho funcionava à base de f orça magnética, quando iniciou-se um diálogo interessante.”

Assunto relacionado:  Edição 11 - BIBLIOTECA UFOLÓGICA

Como achamos de grande importância, descrevemos o que foi dito a este senhor, telepaticamente, ressaltando as melhores partes do estranho diálogo:


(a) Havia o propósito enfático, por parte dos seres, de transmitir a mensagem – que foi reiterada durante seus sonhos decorrentes. Esta era sobre uma mudança na posição da Terra no sistema solar que estaria próxima.

(b) A Terra tomaria a sua correta posição astronômica, recebendo outros tipos de “vibração cósmica” Isto acarretaria sérias conseqüências geológicas e, quanto às vibrações, poucos humanos as suportariam. Nas catástrofes, muitos pereceriam.

(c) A mensagem garantiu que muita coisa será destruída antes de se tomarem novos rumos mundialmente. Após isso, haveria uma assessoria dos próprios extraterrestres e dos remanescentes terrestres para a reconstrução do planeta.

Foi transmitido ao receptor, também, que quanto à necessidade de se ingerir grandes quantidades de alimento e de carne de animais inferiores, o ser humano terrestre seria um dos povos ainda pouco evoluídos, existentes. Foi dado a entender que “eles”, os tripulantes do UFO e seu povo, se nutriam por energia e que isso é conseqüência da sua evolução (Editor: O endereço do autor, para correspondências, é: Rua General Atala Leonel, 319 (fundos), ou a/c Posta Restante, Correio Central, 11750 Peruíbe – SP. E o endereço do Grupo Ufológico do Guarujá (GUG) é: Caixa Postal 39, 11400 Guarujá – SP).

TÓPICO(S):Edição 11
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251026 WA0018
Astrônoma denuncia que seus estudos sobre OVNIS foram censurados no arXiv
Notícias
ChatGPT Image 26 de out. de 2025 11 12 26
Quatro UFOs emergem do oceano diante da Marinha dos EUA — e desaparecem no céu!
Notícias
maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias

Categories

Leia também

operacao prato uyrange hollanda
Operação PratoArtigosnotícias

Reflexões sobre a entrevista exclusiva de Uyrangê Hollanda

Marco Antonio Petit
Por Marco Antonio Petit
38 minutos de leitura

Brasil e Estados Unidos teriam acordo para tratar dos ETs de Varginha?

Flori Antonio Tasca
Por Flori Antonio Tasca
4 minutos de leitura

E se o Caso Varginha ocorresse hoje?

Leonardo Vaz de Melo
Por Leonardo Vaz de Melo
4 minutos de leitura

Como as assombrações da Amazônia se tornaram as assombrações de um homem: Coronel Uyrangê Hollanda

Pepe Chaves
Por Pepe Chaves
37 minutos de leitura

Uma análise do temido fenômeno chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
29 minutos de leitura

Como era o terrível chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura
1033418bdd19ecb4c615d8c40fbb11f61571056044
ArtigosOperação Prato

Uma jornada ufológica na Amazônia

Equipe UFO
Por Equipe UFO
5 minutos de leitura
fb39ab8068c2c07491179cdb23b261761585834211
ArtigosOperação Prato

A ação do chupa-chupa em Colares foi muito mais grave do que se imagina

Bob Pratt
Por Bob Pratt
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up